Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug ao criar conta no meu serv


Neyojur

Posts Recomendados

Notice: AutoSetup has attempted to create missing tables for you. This message should not repeat.
Error #1146
REPLACE INTO `nicaw_accounts` (`account_id`,`rlname`,`location`,`comment`,`recovery_key`) VALUES (1783435,NULL,NULL,NULL,NULL);
Table 'myot.nicaw_accounts' doesn't exist

sql.php on line: 57

Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.
DAI EM BAIXO APARECE

Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 177

Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 177

Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 177

Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 177

Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 177
Fica dano esse bug quando crio a conta no meu site help-me :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo 4 coisas

 

1 seu gersio não deve ter o C:\xampp\htdocs\class\sql.php

 

2 Você não pode excluir o knight senple,druid senple,paladin senple,sorcer,senple por que e dai que vé as evocaçoes.

 

3 Ou sua pasta de Account esteja bugada.

 

4 Ou seu mysql esteja instalada errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...