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Spell que da 5 hits


Zaruss

Pergunta

7 respostass a esta questão

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Tá aí:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
	local time = 100
	for i=1,5 do	
		addEvent(doCombat,time,cid, combat, var)
		time = time + 100
	end
end
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malz olhei da 5 hits mesmo vlw rep+

 

Cara, se você quiser aumentar o tempo entre os hits pra ver melhor, faz assim:

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)function onCastSpell(cid, var)	local time = 100	for i=1,5 do			addEvent(doCombat,time,cid, combat, var)		time = time + 100	endend

Onde tem time = time + 100, troca pra time = time + 200 (esse é o tempo em milissegundos entre um hit e outro).

 

 

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

 

Editado por omega blueheaven
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