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matheus3254

Pergunta

Script 001

 

AUGUEM PODE ME AJUDAR NESSA SCRIPT ELA E MTO SIMPLES TIPO É 1 ANEL

 

ANEL ID = [938]

 

EU QUERO Que O Anel Seja Assim

 

Na Descripçao Dele Irei Botar

 

Description: Esse Anel Te da 10% De Forças e Diminui Os Danos Dos Atacks

 

OBS: EU QUERO QUE A SCRIPT FAÇA TUDO QUE TA ESCRITO NO DESCRIPTION

 

SCRIPT 002

 

Remover Skull Bom Esse É Muito Conheçido Claro ;s

 

ID DOS ITEMS PRA REMOVER SKULL

 

Remover White Skull = ID 1230

Remover Black Skull = ID 1231

Remover Red Skull = ID 1232

 

Agora A Script:

 

EU QUERO QUE QUANDO DER USE NA SCRIPT ELE VAI PERDER O SKULL SÓ O SKULL DELE

 

+ Esse Remover Skull Tem Que Ser Assim:

 

SE EU USAR COM BATTLE VAI TER QUE APAREÇER:

 

Usei Com Battle: Voce Nao Pode Remover Sua Skull Com Battle:

 

Usei Atacando Augum Target = Voce Nao Pode Remover Skull Atacando Auguem:

 

Bom É Isso Se Auguem Preçisar Da Pasta De Scripts De Skull Eu Tenho 1 Do

 

Data/talkactions/scripts

 

E QUE TEM 1 COMANDO !REMOVESKULL QUE TEM Q PAGAR 1K DE GOLD AI A SCRIPT PODE SERVIR PRA AUGO:

 

 

--- skull remover by kakilo - quinto script

function onSay(cid, words, param, channel)

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sou black skull foi removida.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need 20000 gold pieces to remove the black skull")
end
end

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sou red skull foi removida.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need 10000 gold pieces to remove the red skull")
end
end

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your soul was been cleaned.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need 1000 gold pieces to remove the white skull")
end
end

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sou white skull foi removida!")
end

return TRUE
end

 

 

 

Sei la Se Preçisa Da Script + jA bOTEI SE PREÇISAR

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3 respostass a esta questão

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Tenta esse aqui pros itens que removem skull:

TAG no actions.xml

<action itemid="1230" event="script" value="skullremovers.lua"/>
<action itemid="1231" event="script" value="skullremovers.lua"/>
<action itemid="1232" event="script" value="skullremovers.lua"/>

Script com nome de skullremovers.lua em actions.scripts

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local ids =
    {
    [1] = 1230,
    [2] = 1231,
    [3] = 1232
    }
    local skull = getCreatureSkullType(cid)
    if skull < 3 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Voce nao tem uma skull para remover.')
    end
    if item.itemid == ids[1] then
        if skull == 3 then
            if not isPlayerPzLocked(cid) then
                doCreatureSetSkullType(cid,0)
                doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Sua skull foi removida.')
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Voce nao pode remover sua skull fora de uma protection zone.')
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Voce so pode remover white skull com esse item.')
        end
    return true
    elseif item.itemid == ids[2] then
        if skull <= 4 then
            if not isPlayerPzLocked(cid) then
                doCreatureSetSkullType(cid,0)
                doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Sua skull foi removida.')
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Voce nao pode remover sua skull fora de uma protection zone.')
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Voce so pode remover white ou red skull com esse item.')
        end
    return true
    elseif item.itemid == ids[3] then
        if skull <= 5 then
            if not isPlayerPzLocked(cid) then
                doCreatureSetSkullType(cid,0)
                doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Sua skull foi removida.')
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Voce nao pode remover sua skull fora de uma protection zone.')
            end
        end
    return true
    end
    return false
end

 

 

Editado por omega blueheaven
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