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pedido 2 Scripts Ajuda Plis
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
matheus3254 0
Script 001
AUGUEM PODE ME AJUDAR NESSA SCRIPT ELA E MTO SIMPLES TIPO É 1 ANEL
ANEL ID = [938]
EU QUERO Que O Anel Seja Assim
Na Descripçao Dele Irei Botar
Description: Esse Anel Te da 10% De Forças e Diminui Os Danos Dos Atacks
OBS: EU QUERO QUE A SCRIPT FAÇA TUDO QUE TA ESCRITO NO DESCRIPTION
SCRIPT 002
Remover Skull Bom Esse É Muito Conheçido Claro ;s
ID DOS ITEMS PRA REMOVER SKULL
Remover White Skull = ID 1230
Remover Black Skull = ID 1231
Remover Red Skull = ID 1232
Agora A Script:
EU QUERO QUE QUANDO DER USE NA SCRIPT ELE VAI PERDER O SKULL SÓ O SKULL DELE
+ Esse Remover Skull Tem Que Ser Assim:
SE EU USAR COM BATTLE VAI TER QUE APAREÇER:
Usei Com Battle: Voce Nao Pode Remover Sua Skull Com Battle:
Usei Atacando Augum Target = Voce Nao Pode Remover Skull Atacando Auguem:
Bom É Isso Se Auguem Preçisar Da Pasta De Scripts De Skull Eu Tenho 1 Do
Data/talkactions/scripts
E QUE TEM 1 COMANDO !REMOVESKULL QUE TEM Q PAGAR 1K DE GOLD AI A SCRIPT PODE SERVIR PRA AUGO:
--- skull remover by kakilo - quinto script
function onSay(cid, words, param, channel)
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sou black skull foi removida.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need 20000 gold pieces to remove the black skull")
end
end
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sou red skull foi removida.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need 10000 gold pieces to remove the red skull")
end
end
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your soul was been cleaned.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need 1000 gold pieces to remove the white skull")
end
end
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sou white skull foi removida!")
end
return TRUE
end
Sei la Se Preçisa Da Script + jA bOTEI SE PREÇISAR
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