Ir para conteúdo
  • 0

Bug nas doors, elas nao fecham


Mattziin

Pergunta

Amigos, minhas doors(portas) estão com defeito, quando eu vou abrir a lvldoor aparece o seguinte erro no distro

 

 

 

1149048_504931132926890_1208416057_n.jpg

 

 

 

 

Script

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.actionid > 0 and getPlayerLevel(cid) >= item.actionid - 1000 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doTeleportThing(cid,frompos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only the worthy may pass.')
end
doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")
return 1
end

 

E ela nao fecha :S

Por favor se alguém sabe oq é me ajuda ai ?

Editado por Mattziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tive o mesmo erro em um script. É o seguinte, a função doSetItemSpecialDescription não existe ou não funciona aí.

 

Substitua

doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Por

doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Acho que vai funcionar assim, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tive o mesmo erro em um script. É o seguinte, a função doSetItemSpecialDescription não existe ou não funciona aí.

 

Substitua

doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Por

doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Acho que vai funcionar assim, boa sorte.

 

Agora nao dá nenhum erro, mas também a porta nao fecha sozinha :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deixa assim, a porta vai ficar trancada e o player vai ser telado pra cima dela rçrçr

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.actionid > 0 and getPlayerLevel(cid) >= item.actionid - 1000 then
  doTeleportThing(cid,frompos)
else
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only the worthy may pass.')
end
doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")
return 1
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, dá pra fazerem movements: um onStepOut, verificar se o id da porta é o da porta aberta e trocar pro da porta fechada. Alguém sabe qual é o stackpos de portas ou tem que fazer um loop pra checar todas? Eu tô fora de casa, então se ninguém tiver tentado fazer isso até eu voltar, eu tento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu troquei tudo, mudei o moviments e o actions por um global, mudei até os itens. Já resolvi mas, valeu por sua ajuda toma seu rep.

 

Já podem mover o tópico ;)

Editado por Mattziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...