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[RESOLVIDO] Trocar Looktype e Ficar sem andar


HeelNox

Pergunta

Gostaria de um script da seguinte forma



Quando tal vocação usar tal comando muda-se a looktype e fica-se sem se mover , mais quando usar ele denovo volta-se a se mover e a looktype que estava antes


Editado por DarkHeel
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#Obrigado Slicer, não prestei atenção, no caso irá retornar e não irá healar porque não tem o valor da storage ainda, rsrs.

 

#Maelnise

O correto é o "hp" porque é o parâmetro da função criada.

 

Tente!

function onSay(cid, words, param)

local hpGain = 5
local vocs = {
    [1] = 538,
    [2] = 585,
    [3] = 536,
}
 
if not vocs[getPlayerVocation(cid)] then
    return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 9329) < 1 then
    doCreatureSetNoMove(cid, true)
    setPlayerStorageValue(cid, 9329, 1)
    heal(cid, hpGain)
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = vocs[getPlayerVocation(cid)]}, -1)
    
elseif getPlayerStorageValue(cid, 9329) >= 1 then
    doCreatureSetNoMove(cid, false)
    setPlayerStorageValue(cid, 9329, -1)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
    return true
end

function heal(uid, hp)

if not isPlayer(uid) then
    return true
end

if getPlayerStorageValue(uid, 9329) < 1 then
    return true
end

doCreatureAddHealth(uid, hp)
    return addEvent(heal, 1 * 1500, uid, hp)
end
Editado por Roksas
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Sim e um sistema de sentar

 

 

 

#Obrigado Slicer, não prestei atenção, no caso irá retornar e não irá healar porque não tem o valor da storage ainda, rsrs.

 

#Maelnise

O correto é o "hp" porque é o parâmetro da função criada.

 

Tente!

function onSay(cid, words, param)

local hpGain = 5
local vocs = {
    [1] = 538,
    [2] = 585,
    [3] = 536,
}
 
if not vocs[getPlayerVocation(cid)] then
    return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 9329) < 1 then
    doCreatureSetNoMove(cid, true)
    setPlayerStorageValue(cid, 9329, 1)
    heal(cid, hpGain)
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = vocs[getPlayerVocation(cid)]}, -1)
    
elseif getPlayerStorageValue(cid, 9329) >= 1 then
    doCreatureSetNoMove(cid, false)
    setPlayerStorageValue(cid, 9329, -1)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
    return true
end

function heal(uid, hp)

if not isPlayer(uid) then
    return true
end

if getPlayerStorageValue(uid, 9329) < 1 then
    return true
end

doCreatureAddHealth(uid, hp)
    return addEvent(heal, 1 * 1500, uid, hp)
end

 

Funcionou vlw

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