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[Encerrado] Ajuda com NPC Paint


blackoutdf

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assim eu uso o servidor PDA v1.9 do Slicer, eu modifiquei os scripts de um npc paint pra pintar as balls, até ai tudo bem, mas tipo assim, eu tive que criar dois NPCs, um pra pintar as balls shinys e outros pras normais, eu queria saber se alguem pode me ajudar a juntar os dois scripts em um só.

tbm assim, eu uso o icon system do Smixx, como eu faço pro npc reconhecer os novos itens e pintar somente a ball e não trocar a imagem do icon system.

não sei se fui claro nas minhas dúvidas, mas se alguem estiver disposto a ajudar eu dou mais detalhes

segue abaixo os dois scripts:

Paint Shiny

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|! Lembre-se que eu pinto apenas balls shinys.')

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

-- master, lure, water, fire, dusk, lua, orange, eletric, ice

local pokesalive = {'11746', '11743', '11740', '11737', '12621', '113', '119', '125', '300', '303', '306', '309', '312', '315', '318', '324', '330'}

if(msgcontains(msg, 'paint')) then

selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid)

talkState = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then

selfSay('Olá, você pode escolher: Shiny Masterball, Shiny Pokeball, Shiny Greatball, Shiny Superball, Shiny Ultraball, Shiny Loveball, Shiny Darkball, Shiny Goldenball, Shiny Lureball, Shiny Waterball, Shiny Fireball, Shiny Eletricball, Shiny Iceball Shiny Duskball, Shiny Luaball e Shiny Orangeball', cid)

talkState = 2

elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then

selfSay('Volte outra vez!', cid)

talkState = 0

npcHandler:releaseFocus(cid)

elseif((msgcontains(msg, 'Shiny Pokeball') or msgcontains(msg, 'Shiny Poke ball') or msgcontains(msg, 'shiny pokeball') or msgcontains(msg, 'shiny poke ball') or msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'shinypokeball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny pokeball? isto ira lhe custar 200 dólares!', cid)

talkState = 3

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,20000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora todos irão vê-lo como uma shiny pokeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11737)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Shiny Greatball') or msgcontains(msg, 'Shiny Great ball') or msgcontains(msg, 'shiny greatball') or msgcontains(msg, 'shinygreatball') or msgcontains(msg, 'shiny great ball') or msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'Greatball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny Greatball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 4

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora todos irão vê-lo como uma Shiny Greatball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11740)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Shiny Superball') or msgcontains(msg, 'Shiny Super ball') or msgcontains(msg, 'shiny superball') or msgcontains(msg, 'superball') or msgcontains(msg, 'Superball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma shiny Superball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 5

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora todos irão vê-lo como uma Shiny Superball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11743)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Shiny Ultra ball') or msgcontains(msg, 'Shiny Ultraball') or msgcontains(msg, 'shiny ultraball') or msgcontains(msg, 'shinyultraball') or msgcontains(msg, 'ultraball') or msgcontains(msg, 'Ultraball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Shiny Ultraball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 6

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora todos irão vê-lo como uma Shiny Ultraball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11746)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Golden Ball') or msgcontains(msg, 'Shiny Goldenball') or msgcontains(msg, 'Shiny Golden ball') or msgcontains(msg, 'shinygoldenball') or msgcontains(msg, 'goldenball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Goldenball? Ele vai te custar 1000 dólares!', cid)

talkState = 7

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora todos irão vê-lo como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 113)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Shiny Loveball') or msgcontains(msg, 'Shiny Love ball') or msgcontains(msg, 'shiny love ball') or msgcontains(msg, 'shinyloveball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 1000 dólares!', cid)

talkState = 8

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 125)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Shiny Dark ball') or msgcontains(msg, 'shiny dark ball') or msgcontains(msg, 'shinydarkball') or msgcontains(msg, 'darkball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Dark ball? Ele vai te custar 1000 dólares!', cid)

talkState = 9

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 119)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----saffari ball

elseif((msgcontains(msg, 'shiny saffari') or msgcontains(msg, 'saffari') or msgcontains(msg, 'saffari ball') or msgcontains(msg, 'saffariball') or msgcontains(msg, 'shiny saffari ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Saffari ball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 9

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Saffariball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12621)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----fim saffari ball--

--lure ball

elseif((msgcontains(msg, 'shiny lureball') or msgcontains(msg, 'lureball') or msgcontains(msg, 'Lure ball') or msgcontains(msg, 'Shiny Lureball') or msgcontains(msg, 'shiny lure ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny Lureball? Ele vai te custar 1000 dólares!', cid)

talkState = 10

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Lureball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 303)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----fim lure ball

--water ball

elseif((msgcontains(msg, 'shiny waterball') or msgcontains(msg, 'waterball') or msgcontains(msg, 'Waterball') or msgcontains(msg, 'Shiny Waterball') or msgcontains(msg, 'shiny water ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny Waterball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 11

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 11) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Waterball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 306)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----fim water ball

--fire ball

elseif((msgcontains(msg, 'shiny fireball') or msgcontains(msg, 'fireball') or msgcontains(msg, 'Fireball') or msgcontains(msg, 'Shiny Fireball') or msgcontains(msg, 'shiny fire ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny Fireball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 12

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 12) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Fireball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 309)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----fim fire ball

--dusk ball

elseif((msgcontains(msg, 'shiny duskball') or msgcontains(msg, 'duskball') or msgcontains(msg, 'Duskball') or msgcontains(msg, 'Shiny Duskball') or msgcontains(msg, 'shiny dusk ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny Duskball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 13

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 13) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 312)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----fim dusk ball

--lua ball

elseif((msgcontains(msg, 'shiny luaball') or msgcontains(msg, 'luaball') or msgcontains(msg, 'Luaball') or msgcontains(msg, 'Shiny Luaball') or msgcontains(msg, 'shiny lua ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny Luaball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 14

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 14) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 315)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----fim lua ball

--orange ball

elseif((msgcontains(msg, 'shiny orangeball') or msgcontains(msg, 'orangeball') or msgcontains(msg, 'Orangeball') or msgcontains(msg, 'Shiny Orangeball') or msgcontains(msg, 'shiny orange ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny Orangeball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 15

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 15) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 318)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----fim lua ball

--master ball

elseif((msgcontains(msg, 'shiny masterball') or msgcontains(msg, 'masterball') or msgcontains(msg, 'Masterball') or msgcontains(msg, 'Shiny Masterball') or msgcontains(msg, 'shiny master ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny Masterball? Ele vai te custar 10 mil dólares!', cid)

talkState = 16

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 16) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,1000000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 300)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----fim master ball

--eletric ball

elseif((msgcontains(msg, 'shiny eletricball') or msgcontains(msg, 'eletricball') or msgcontains(msg, 'Eletricball') or msgcontains(msg, 'Shiny Eletricball') or msgcontains(msg, 'shiny eletric ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny Eletric ball? Ele vai te custar mil dólares!', cid)

talkState = 17

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 17) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Eletricball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 324)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----fim eletric ball

--ice ball

elseif((msgcontains(msg, 'shiny iceball') or msgcontains(msg, 'iceball') or msgcontains(msg, 'Iceball') or msgcontains(msg, 'Shiny Iceball') or msgcontains(msg, 'shiny ice ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Shiny Ice ball? Ele vai te custar mil dólares!', cid)

talkState = 18

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 18) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Iceball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 330)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

----fim ice ball

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

PAINT Normais

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|!')

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

-- pb , ub , sb , gb , saffari ,golden, dark, love,lure,master, water,fire, dusk, lua, orange, eletric, ice

local pokesalive = {'11826', '11829', '11835', '11832', '10975', '110', '116', '122', '131', '128', '134', '137', '140', '143', '146', '321', '327'}

if(msgcontains(msg, 'paint')) then

selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid)

talkState = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then

selfSay('Olá, você pode escolher: Masterball, Saffari, Pokeball, Greatball, Superball, Ultraball, Loveball, Darkball, Goldenball, Lureball, Waterball, Eletricball, Iceball, Fireball, Luaball, Duskball e Orangeball.', cid)

talkState = 2

elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then

selfSay('Volte outra vez!', cid)

talkState = 0

npcHandler:releaseFocus(cid)

elseif((msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball') or msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma pokeball? isto ira lhe custar 200 dólares!', cid)

talkState = 3

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,20000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora todos irão vê-lo como uma pokeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11826)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball') or msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Greatball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 4

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora todos irão vê-lo como uma Greatball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11832)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'superball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Superball? Ele vai te custar 400 dólares!', cid)

talkState = 5

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,40000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora todos irão vê-lo como uma Superball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11835)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'ultraball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Ultraball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 6

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora todos irão vê-lo como uma Ultraball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11829)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Golden Ball') or msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma Goldenball? Ele vai te custar 1000 dólares!', cid)

talkState = 7

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora todos irão vê-lo como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 110)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 1000 dólares!', cid)

talkState = 8

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 122)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Luaball') or msgcontains(msg, 'Lua ball') or msgcontains(msg, 'lua ball') or msgcontains(msg, 'luaball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 9

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 143)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Duskball') or msgcontains(msg, 'Dusk ball') or msgcontains(msg, 'dusk ball') or msgcontains(msg, 'duskball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 10

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 140)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Dark ball? Ele vai te custar 1000 dólares!', cid)

talkState = 11

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 11) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 116)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif((msgcontains(msg, 'Orangeball') or msgcontains(msg, 'Orange ball') or msgcontains(msg, 'orange ball') or msgcontains(msg, 'orangeball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orange ball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 12

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 12) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 146)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

-----------------------saffari

elseif((msgcontains(msg, 'Saffari') or msgcontains(msg, 'saffari') or msgcontains(msg, 'saffari ball') or msgcontains(msg, 'saffariball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Saffari ball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 13

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 13) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 10975)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

-------------------------end saffari

--------------------lure

elseif((msgcontains(msg, 'Lure') or msgcontains(msg, 'lure') or msgcontains(msg, 'lure ball') or msgcontains(msg, 'lureball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um lure ball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 14

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 14) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma lure ball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 131)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

-------------------------end lure

--------------------master ball

elseif((msgcontains(msg, 'masterball') or msgcontains(msg, 'master ball') or msgcontains(msg, 'Masterball') or msgcontains(msg, 'masterball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um master ball? Ele vai te custar 10 mil dólares!', cid)

talkState = 15

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 15) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,1000000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma master ball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 128)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

--------------------water ball

elseif((msgcontains(msg, 'waterball') or msgcontains(msg, 'water ball') or msgcontains(msg, 'Waterball') or msgcontains(msg, 'Water ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma water ball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 16

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 16) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma water ball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 134)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

--------------------fire ball

elseif((msgcontains(msg, 'fireball') or msgcontains(msg, 'fire ball') or msgcontains(msg, 'Fireball') or msgcontains(msg, 'Fire ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma fire ball? Ele vai te custar 1500 dólares!', cid)

talkState = 17

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 17) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,150000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma fire ball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 137)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

--------------------eletric ball

elseif((msgcontains(msg, 'eletricball') or msgcontains(msg, 'eletric ball') or msgcontains(msg, 'Eletricball') or msgcontains(msg, 'Eletric ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma eletric ball? Ele vai te custar 1000 dólares!', cid)

talkState = 18

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 18) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma eletric ball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 321)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

--------------------ice ball

elseif((msgcontains(msg, 'iceball') or msgcontains(msg, 'ice ball') or msgcontains(msg, 'Iceball') or msgcontains(msg, 'Ice ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como uma ice ball? Ele vai te custar 1000 dólares!', cid)

talkState = 19

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 2

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 19) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma ice ball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 327)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 2

end

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editado por blackoutdf
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"tbm assim, eu uso o icon system do Smixx, como eu faço pro npc reconhecer os novos itens e pintar somente a ball e não trocar a imagem do icon system."

 

era já pra ter reconheçido..ou talvez não tenha um attribute na tag dos item em item.xml

essa é a tag

<attribute key="ispokeball" value="1"/>

 

olhe lá, talvez esse seja o erro.

Ou..não tem no some function os id dos icone!

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@Stylo

 

vlw denovo pela ajuda, mas tipo eu add certinho esse atributo no itens.xml e eu tbm adicionei ela no some functions.lua.

 

pelo q entendi do script, ele checa se no slot principal

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

tem algum item q está na linha

local pokesalive = {'11826', '11829', '11835', '11832', '10975', '110', '116', '122', '131', '128', '134', '137', '140', '143', '146', '321', '327'}

se tiver ele muda o id da ball pro id que eu quero.

 

 

eu não entendo muito mas será q dá pra tipo eu criar outra linha por exemplo a abaixo:

local pokesaliveshiny = {'11826', '11829', '11835', '11832', '10975', '110', '116', '122', '131', '128', '134', '137', '140', '143', '146', '321', '327'}

e depois ir adicionando outras linhas

if isInArray(pokesaliveshiny, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

será q daria certo? e desculpa se falei besteira to aprendendo a mecher em scripts e ñ sei quase nada

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  • 4 years later...
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