Ir para conteúdo
  • 0

PF LEIAM, ERRO NO MAPA

kalede006

Pergunta

Olá, tudo bom? Espero que sim. Bom... eu estou tentando criar um ot e gostaria de pedir sua ajuda... so de são paulo e nao consigo ter ajuda nenhuma de nenhum amigo que entenda do problema, baixei um ot visualmente mt bom para vip e tudo que oferecia, so que quando eu coloquei o database por meio do Xampp e fui abrir o mapa me aparece isso :

[08/08/2013 23:06:09] >> Loading map and spawns...

[08/08/2013 23:06:09] > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/Realmap.otbm.otbm.

Será que tem alguem ou conheça alguem que possa me ajuda a terminar de abrir o server? estou contando com esse server ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá esse erro acontece porque quando você reonomeou o World Real você escreveu otbm, só você apagar onde ta escrito otbm no nome e dichar apenas Real, talvez seja isso pois está escrito otbm 2x

Editado por Hygorss
Link para o comentário

• 0

Esta dando erro para abrir o mapa, diz que este mapa é incompatível, você deve trocar ou o 'loader' (tfs [the forgoten server] se for) para outro, pois o mapa e o 'loader' não estão trabalhando em conjunto.. Não é nada como fora dito de tirar otbm.. Otbm é o tipo de file do arquivo. Todo mapa é otbm..

Link para o comentário

• Criar Novo...