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NPC DE BLESS PARA VIP


SkyDarkyes

Pergunta

12 respostass a esta questão

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Não precisa manjar para fazer isso, e nunca crie nome de tópicos assim, pedindo especifícamente para um scripter você acaba desanimando quem quer responder.

 

Tópico renomeado, não faça mais isso.

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config = {
    days = 10,
    maxDays = 360
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not buy more than " .. config.maxDays .. " days of Premium Account.")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
            return
        end
 
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. config.days .. " days of premium account.")
    return true
end
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Vá em data/npc, crie um arquivo chamado Blesser.xml e coloque dentro:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Blesser" nameDescription="blesses here." script="blesser.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" skull="green">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="130" head="39" body="122" legs="125" feet="57" addons="0"/>
</npc>
 

 

Vá em data/npc/scripts, crie um arquivo chamado blesser.lua e coloque dentro:

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end

function buyAddons(cid, message, keywords, parameters, node)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    
        if not isPremium(cid) then
            npcHandler:say('You need to be VIP to buy Bless.!', cid)
        elseif getPlayerMoney(cid) < 30000 then
            npcHandler:say('Sorry, you do not have enough money.', cid)
            else
            doPlayerAddBlessing(cid, 6)
            doPlayerRemoveMoney(cid, 30000)
        end

    keywordHandler:moveUp(1)
    return true
end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Boa sorte.

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Troque ele por isso, eu tinha errado rsrs:

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)

if isInArray({"bless"}, msg) then

if not isPremium(cid) then
npcHandler:say("Você precisa ser Premium Account!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

if getPlayerMoney(cid) < 30000 then
npcHandler:say("Você precisa de 30k para pegar bless.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

doPlayerRemoveMoney(cid, 30000)
doPlayerAddBlessing(cid, 6)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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acho que sim, vejamos.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)

if isInArray({"bless"}, msg) then

if not isPremium(cid) then
npcHandler:say("Você precisa ser Premium Account!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

if getPlayerMoney(cid) < 30000 then
npcHandler:say("Você precisa de 30k para pegar bless.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

doPlayerRemoveMoney(cid, 30000)
doPlayerAddBlessing(cid, 6)
else
npcHandler:say("Você Ja Tem Bless!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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