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[RESOLVIDO] [Ajuda] Script de Fome


Dawm

Pergunta

Galera tem como alguém criar um script para quando o player pisar em Pz (Protect Zone) ou em uma Tile mesmo a fome do player fique full (toda cheia).

 

O script que eu uso para o player se alimentar é ::

 

 

local limite = 1000
local food =
--[id da comida] = {quanto aumenta no limite ,"palavra."},
{[2362] = {80, "Crunch."},
[2666] = {150, "Munch."},
[2667] = {120, "Munch."},
[8845] = {20, "Munch."},
[8847] = {110, "Yum."}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(food[item.itemid] ~= nil) then
if(getPlayerFood(cid) + food[item.itemid][1]) >= limite then
doPlayerSendCancel(cid, "You are full.")
else
doPlayerFeed(cid, food[item.itemid][1] /2.7)
doCreatureSay(cid, food[item.itemid][2], TALKTYPE_ORANGE_1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return TRUE
end
return FALSE
end

 

 

 

edit - [06-08-2013] [20:01]

funcionou o script mas tem como vc colocar para encher 100%, porque do contrario ele vai duplicar o tempo ç.ç

Editado por Dawm
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11 respostass a esta questão

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Vá em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado stepHungry.lua e adicione dentro:

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
    doPlayerFeed(cid, 1000)
end
    return true
end

 

Em movements.xml adicione:

 

 

<movevent type="StepIn" event="script" value="stepHungry.lua"/>

 

Prontinho ^^

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  • 0

Vá em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado stepHungry.lua e adicione dentro:

function onStepIn(cid, item, pos)

if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
    doPlayerFeed(cid, 1000)
end
    return true
end

Em movements.xml adicione:

<movevent type="StepIn" event="script" value="stepHungry.lua"/>

Prontinho ^^

 

testando edito já ^^

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Não há de quê rsrs, basta saber se funcionou com o Dawm.

funcionou mas te como colocar 100% da fome ??, pois do contrario irar bugar, podendo duplicar o status de fome

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Como assim? Oo

Eu coloquei 1000 que é o limite.

tipo eu num sei, mas fica adicionando mais do que o limite toda vez que anda.

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tenta assim

function onStepIn(cid, item, pos)
    if getPlayerFood(cid) <= 1000 then
        if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
            doPlayerFeed(cid, 100)
        end
    end
    return true
end
Editado por notle2012
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tenta assim

function onStepIn(cid, item, pos)
    if getPlayerFood(cid) <= 1000 then
        if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
            doPlayerFeed(cid, 100)
        end
    end
    return true
end

Vlw funcionou agora.

 

Curtir para os dois ^^

Editado por Dawm
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