Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] (Creaturescripts) - função OnDeath


gutym

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber se existe uma possibilidade de alterar storage quando o player morre.

eu estou usando o código abaixo, porém não funciona, alguma dica? algo?

Agradeço desde já a atenção.

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

setPlayerStorageValue(cid, 77400, 1)
return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata... no pda o onDeath n funciona ms ;p tem q por no exp2.0.lua .. la tem uma parte quando o damage no player for maior q a life dele... da uma procurada la... eu botei para criar o corpse do player la... e tb o premio da golden arena... to sem tempo agora, mas eh soh da uma olhada la q tu acha... bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao tas usando a versao com lvl... nao sei se ja achase ou n mas... podes por embaixo disso...

 

local corpse = doCreateItem(3058, 1, getThingPos(cid))
      doDecayItem(corpse)
      doItemSetAttribute(corpse, "pName", getCreatureName(cid))          --alterado v2.7 coloca corpse quando o player morre!
      doItemSetAttribute(corpse, "attacker", getCreatureName(attacker))
      doItemSetAttribute(corpse, "article", getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...