WExpert 15 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 (editado) Bom galera, eu queria saber como diminuo a area portegida do temple(aquela area verde) no remeres. Ja tentei escolher pra por area protegida e por em cima da q eu quero tirar , mais n da... ajudem ae pfv leva o meu REP Ae a foto do lugar q eu quero diminuir, lembrando q eu quero tirar uma parte dessa area verde e dexar chão normal ae Agradeço desde já galera Editado Julho 13, 2013 por WExpert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vital900 570 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 segure ctrl e passe o pztool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 masdead 372 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 Clica no negocio que poe protect e clique em cima da onde você quer tirar mas tem que fazer isso com o CTRL pressionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WExpert 15 Postado Julho 13, 2013 Autor Share Postado Julho 13, 2013 ah, vlw pros 2 , mais vou dar rep pro vital q foi o primeiro a explicar duvida sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucasmml 157 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 Duvida sanada, tópico movido e fechado. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WExpert 15
Bom galera, eu queria saber como diminuo a area portegida do temple(aquela area verde) no remeres.
Ja tentei escolher pra por area protegida e por em cima da q eu quero tirar , mais n da... ajudem ae pfv leva o meu REP
Ae a foto do lugar q eu quero diminuir, lembrando q eu quero tirar uma parte dessa area verde e dexar chão normal ae
Agradeço desde já galera
Editado por WExpertLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados