Ir para conteúdo
  • 0

Problema com phpmyadmin,login no servidor da error


higorbuyu

Pergunta

Oi pessoal to com um probleminha no meu site bom,

Eu ligo o servidor e o site normal eu uso o wampp

eu faço minha account(do adm) normal no site e pega no site e tal

vo na db coloco eu como adm da pagina pra pode edita o site normal

QUANDO eu vo tenta loga NO SERVIDOR NÃO PEGA MINHA CONTA eu configurei

tudo certo mysql,sha 1, o nome da database certinho so que quando eu vo loga no servidor fala invalid password.

quem pude me ajuda dou rep++

 

PESSOAL EU FIZ UM OUTRO TOPICO COM O MESMO ASSUNTO E POR ISSO PEÇO DESCUPAS EU RESOLVI FAZE OUTRO SOBRE O MESMO PORQUE O OUTRO NÃO TIVE NENHUMA RESPOSTA QUE AJUDA-SE ENTENDE.

Editado por buyu2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom vlw mais assim uso o servidor ntoshinobi life(ediçao) peguei o modern acc e db do ntoshinobi force(ediçao) esses 2 servidores tao postados aqui no xtibia o force eu gostei mais O life gostei de mais e ta mais completo to usando o ip multi changer como vc falo mesmo assim não entra como eu disse ali em cima eu entro no site normal faço a conta normal vo la da phpmyadmin normal mudo a pag acess (6) pra eu administra a pagina do site edita e tal mais quando quero entra no servidor dou ip changer(multi) to usando o servidor life lembrando e to usando o client do life obvio ne entao tento entra e n entra eu fiz um teste no config lua tirei o site coloquei o sqlite e plain e testei so que deu debug não sei por que (eu sei mais fugiu da cabeça agora) entao é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Buyu2

 

Não é shao1 troke esse shao1 por plain

Troke o sqfile: sqlFile = "forgottenserver.s3db"

 

Entao o certo seria assim , mais esse e o jeito de jogar sem site se quiser jogar com site troke o sqltype por mysql

 

 

sqlType = "sqlite" <--- troke por mysql se for jogar com site^^

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "naruto"

sqlFile = "forgottenserver.s3db" <--o certo seria esse.

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "plain" <-- Ai não e shao1 o certo e plain para não ficar dando invalid password.

Editado por tutumelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...