Talvez esteja entrando com ip de outro server use o Tibia Multi ip changer ou mude sua database para outra nunca ocorreu isso comigo.
Problema com phpmyadmin,login no servidor da error
Por higorbuyu, 17 de jun. de 2013 em Websites
bom vlw mais assim uso o servidor ntoshinobi life(ediçao) peguei o modern acc e db do ntoshinobi force(ediçao) esses 2 servidores tao postados aqui no xtibia o force eu gostei mais O life gostei de mais e ta mais completo to usando o ip multi changer como vc falo mesmo assim não entra como eu disse ali em cima eu entro no site normal faço a conta normal vo la da phpmyadmin normal mudo a pag acess (6) pra eu administra a pagina do site edita e tal mais quando quero entra no servidor dou ip changer(multi) to usando o servidor life lembrando e to usando o client do life obvio ne entao tento entra e n entra eu fiz um teste no config lua tirei o site coloquei o sqlite e plain e testei so que deu debug não sei por que (eu sei mais fugiu da cabeça agora) entao é isso.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Char no Tibia: Tutumelo

@Buyu2
Não é shao1 troke esse shao1 por plain
Troke o sqfile: sqlFile = "forgottenserver.s3db"
Entao o certo seria assim , mais esse e o jeito de jogar sem site se quiser jogar com site troke o sqltype por mysql
sqlType = "sqlite" <--- troke por mysql se for jogar com site^^
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "naruto"
sqlFile = "forgottenserver.s3db" <--o certo seria esse.
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain" <-- Ai não e shao1 o certo e plain para não ficar dando invalid password.
Editado Junho 18 por tutumelo
estarei vendo aqui mais obrg pela intençao qualquer coisa posto aqui se der certo do rep+
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

@Duvida Sanada, Eu ajudei pelo skype ![]()
VerDaDe
pode fechar

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Oi pessoal to com um probleminha no meu site bom,
Eu ligo o servidor e o site normal eu uso o wampp
eu faço minha account(do adm) normal no site e pega no site e tal
vo na db coloco eu como adm da pagina pra pode edita o site normal
QUANDO eu vo tenta loga NO SERVIDOR NÃO PEGA MINHA CONTA eu configurei
tudo certo mysql,sha 1, o nome da database certinho so que quando eu vo loga no servidor fala invalid password.
quem pude me ajuda dou rep++
PESSOAL EU FIZ UM OUTRO TOPICO COM O MESMO ASSUNTO E POR ISSO PEÇO DESCUPAS EU RESOLVI FAZE OUTRO SOBRE O MESMO PORQUE O OUTRO NÃO TIVE NENHUMA RESPOSTA QUE AJUDA-SE ENTENDE.
Editado Junho 17 por buyu2