Ir para conteúdo
  • 0

Erro Ao Compilar Falta De Openssl é algumas Lib Alguem AJUDA AI DO REP+

josedb9

Pergunta

Galera Estou Com um problema ao compilar que é o seguinte ja tentei compilar varios tfs mais sempre da um erro dizendo que falta alguns openssl e umas lib ai que eu não sei oque é , e nem como estalar se alguem puder ajudar postando alguma coisa que eu ja baixe e tals explicando direito do rep + pra quem ajudar !

Nenhum Erro Na hora de compilar :

kbaxec.jpg

Mais Depois que termina a compilação aparece o erro isto foi em varios tfs estavel :

2uf90z4.jpg

FOTO MAIS AMPLIADA DO ERRO PARA QUE VOCÊS POSSA VER MELHOR :

30bcsxy.jpg

POR FAVOR ALGUÉM AJUDA DO REP PARA QUEM AJUDAR!

Editado por josedb9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

é como eu postei ali em cima na hora de carrega o mapa da esse erro , mais so acontece isso quando eu recompilo as source faço so recompilar tudo normalmente ai da esse erro :/ , quando vou abrir com o distro ja compilado da source abre normalmente só quando recompilo que acontece isso , nun sei se e na hora de compilar pq na hora que compilar ele abre sozinho ai so carrega a config.lua e fica parado , eu fecho copio o distro jogo no meu ot , abro quando chega nessa parte depois de 30 segundos ai acontece isso :/

Ajuda ai!

@up

Dentro Da Pasta Da Minhas Source não tem a pasta data não o erro e por isto ou não tem nada aver ?

AFF QUERO RESOLVER ISSO LOGO :/

@up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...