Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon Mysterion! (Ofícial)


Posts Recomendados

Bom, esse server nunca vai chegar aos pés do PxG (Nenhum server vai chagar aos pés do PxG pra mim todos copiam ele porque não tem invenções proprias) mais é um dos melhores OTservers que eu ja vi pois nenhum ot que ja vi foi melhor desenvolvido que este, mais aos pés do PxG nenhum server chegará!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse server nunca vai chegar aos pés do PxG (Nenhum server vai chagar aos pés do PxG pra mim todos copiam ele porque não tem invenções proprias) mais é um dos melhores OTservers que eu ja vi pois nenhum ot que ja vi foi melhor desenvolvido que este, mais aos pés do PxG nenhum server chegará!!

 

Manin Seu Post é Considerado Flood Mais Como Comecei Esse Post Vou TErmina

 

Seguinte O PxG Pelo Que Parece Ser Nunca Vai Sair Da 2 Geração Eles se Preucupam em Fazer Coisas Novas Pra Dps A Turma Fazer = Manin PxG Evolui Nois Vamos Com Ele se acha Que Ficamos Esperando Algo Cair Do ceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse server nunca vai chegar aos pés do PxG (Nenhum server vai chagar aos pés do PxG pra mim todos copiam ele porque não tem invenções proprias) mais é um dos melhores OTservers que eu ja vi pois nenhum ot que ja vi foi melhor desenvolvido que este, mais aos pés do PxG nenhum server chegará!!

 

Manin Seu Post é Considerado Flood Mais Como Comecei Esse Post Vou TErmina

 

Seguinte O PxG Pelo Que Parece Ser Nunca Vai Sair Da 2 Geração Eles se Preucupam em Fazer Coisas Novas Pra Dps A Turma Fazer = Manin PxG Evolui Nois Vamos Com Ele se acha Que Ficamos Esperando Algo Cair Do ceu.

 

Não foi isso que ele quis dizer. Ele disse que os servidores de hoje não vão para frente (de pokémon), porque vive na copia da PokeXGames. Isto é verdade, o único que hoje em dia tem uma diferença da PokeXGames e o Padventures, mesmo assim tem algumas copias de cara. Do que adianta ter mais de 800 pokémons se o jogador só usa 6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse server nunca vai chegar aos pés do PxG (Nenhum server vai chagar aos pés do PxG pra mim todos copiam ele porque não tem invenções proprias) mais é um dos melhores OTservers que eu ja vi pois nenhum ot que ja vi foi melhor desenvolvido que este, mais aos pés do PxG nenhum server chegará!!

 

Manin Seu Post é Considerado Flood Mais Como Comecei Esse Post Vou TErmina

 

Seguinte O PxG Pelo Que Parece Ser Nunca Vai Sair Da 2 Geração Eles se Preucupam em Fazer Coisas Novas Pra Dps A Turma Fazer = Manin PxG Evolui Nois Vamos Com Ele se acha Que Ficamos Esperando Algo Cair Do ceu.

 

Não foi isso que ele quis dizer. Ele disse que os servidores de hoje não vão para frente (de pokémon), porque vive na copia da PokeXGames. Isto é verdade, o único que hoje em dia tem uma diferença da PokeXGames e o Padventures, mesmo assim tem algumas copias de cara. Do que adianta ter mais de 800 pokémons se o jogador só usa 6?

Amigo Creio Em Adimitir Que Vocé Estar Certo.

 

Sistemas Unicos Fazem Um Servidor Crescer Pois Sempre Imitar Uma coisa Superior a 3x + Do Que O Normal Acho Q Não tem Geito Mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood? :wft:

Bom com o cara disse eu só estou dando minha opinião nesta "PORRA" Porque é a extrema verdade todos os servidores de pokemon não sabem criar um sistema proprio todos copiam a PxG avá né man você ja viu algum server online hoje que não tem nenhum SPR do pxg, pois bem eu nunca vi só estou dizendo isso que servidores não conseguem se manter sem copiar nada dos outros, pra mim seu server é bom D+ mais tenta colocar uns sistemas unicos desenhar novas OUTIFITS e etc tenta fazer algo único!!

 

Opinião.... Atenciosamente, Jobby Magalhãães!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jobby

 

Foda-se i eu perguntei? em momento algum eu perguntei se tinha server melhor que a pxg?

se líga mlk, so quer ganha post inutil do carai.

 

kttallan

 

lg, agora abri uma PM e manda ele fala mais coisas pra te espira --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs que sabe vcs nao pode falar nada de copia sabe pq um bom artista é aquele que criar o melhor é aquele que rouba e nao andianta fazer um serve com spr diferente da pxg ate pq nem todas as spr da pxg foram ela que fez sim a nitendo se vc reparar nao existi servidores de poketibia ou outros derivados que nao sejam spr copiadas e principalmente de otserve sem ser derivados 99,99 % deles usam so spr da cipsoft e da nitedo nao só afavor e nem contra niguem

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVIDOR #BETA ONLINE!

Dowload:

 

http://www.mediafire.com/?l4ml5kjmnd6td35

 

as informação do hamachi etc ta dentro de um bloko de notas (info.txt)

 

se não ligar o dedicado até o fim de semana, o test server fica on até lá.

se liga o dedicado eu abro sem hamachi por lá.

 

vejo vocês lá amigos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guys vocês ainda tão nessa de pokémon mano.. acordem não tem futuro mais, a não ser o 'global' e o 'otpokémon', por mais que seja desorganizado, não é todo servidor que mantem uma media de 1700 players online diariamente e ambos tem sources e não escoram no projeto pda do brun, digo isso por experiencia própria. Tibia é uma plataforma tão ampla caras, onde dá pra você fazer qualquer coisa basta se dedicar... sem+

 

@topic boa sorte com o projeto StyloMaldoso :B

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...