Thayna 4 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 Gostaria de aumentar o attack da spell 'exevo frozen hur', ela ta causando uns 2600 no meu servidor, gostaria que causasse 3600.. qual parte mecho? poderiam editar pra min? se ajudar, dou Rep+ O arquivo está abaixo no spoil: frozenwave.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -8.0, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 Tenta local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -20, -9.0, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thayna 4 Postado Maio 3, 2013 Autor Share Postado Maio 3, 2013 Vlws sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 Duvida sanada Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thayna 4
Gostaria de aumentar o attack da spell 'exevo frozen hur', ela ta causando uns 2600 no meu servidor, gostaria que causasse 3600..
qual parte mecho?
poderiam editar pra min?
se ajudar, dou Rep+
O arquivo está abaixo no spoil: frozenwave.lua
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -8.0, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
local arr = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados