Ir para conteúdo

Khalin:The New Era


nailo

Posts Recomendados

/\

Quanto aos tufinhos de grama, acho que não há necessidade de tirar pois eu penso assim:

Pode haver grama em cima da pedra, mas porque não tufinhos de grama?

Afinal são dos tufinhos que sai os jardins.. ou seja desse tufinho ele evoluindo pode nascer um gramado...

 

ñ sei se minha logica ficou ruin de intender mas.. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu vejo um grande erro em adicionar esses tufos de grama

sobre o "chão" da montanha, porque olhando assim da uma léve

impressão que o chão é liso, sem falar que você poderia ter adicionado

gravel no chão da montanha, é um dos materiais que mais "da" detalhes em montanhas.

Agora sobre os tufos de grama eu acho totalmente incoêrente adicioná-los

sobre o chão da montanha, o cérto é por um dirt ou grass embaixo, e depois sim

acrescentar os tufos de grama.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, -po--.. isso aqui é tibia não estamos jogando VIDA REAL 1.0 -.-'... A ideia não é fazer que seja realistico se não parem pra pensar... tem dragons e cyclops no tibia :o....Gente isso é tibia,parem de pensar que isso é Vida Real.Quanto a reclamação de detalhes dentre outros, muito que bem já foram corrigidos os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se isso ta postado em "Show-Off" é óbvio que alguem

vai dar palpites, sugestões e críticas sobre o seu mapa, principalmente os Mappers mais avançados.

Sem falar que muita gente "vai" pelo mapa, pois isso também é fundamental em

um bom Ot, principalmente o seu que é mapa próprio e etc.

Por isso é bom fazer um mapa bem coêrente, bonito, bem enfeitado e etc.

Isso é Show-Off, você querendo ou não os caras vão falar do mapa, kkk'.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se isso ta postado em "Show-Off" é óbvio que alguem

vai dar palpites, sugestões e críticas sobre o seu mapa, principalmente os Mappers mais avançados.

Sem falar que muita gente "vai" pelo mapa, pois isso também é fundamental em

um bom Ot, principalmente o seu que é mapa próprio e etc.

Por isso é bom fazer um mapa bem coêrente, bonito, bem enfeitado e etc.

Isso é Show-Off, você querendo ou não os caras vão falar do mapa, kkk'.

 

Exatamente rs.. MAPA de tibia é uma coisa REALIDADE, acho que é outra :|:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não intendeu.

Quando os Mappers falam "mal" de determinado mapa, é que eles

quérem ver em primeiro lugar a "coêrencia" do mapa, e também se ta "realista" sim.

Mas só os Mappers pra intender ou "ligar" pra isso :c

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do realismo é interessante.

Eu penso que quanto mais realista o ambiente mais valor se dá ao que é fantástico e fictício.

Um bom exemplo é hq/filme "watchmen" que se passa num mundo quase perfeitamente igual ao nosso cuja a unica coisa fantástica é o dr. manhattan.

Isso rendeu uma importância singular ao personagem.

Existe essa idéia de que se existe dragão então pode ter tudo, porém a proximidade com a realidade gera mais identificação.

Mas não se deve exagerar. Os tufos nas pedras, por exemplo, eu acho razoável, não estraga o mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você disse que não deve-se tratar do realismo.. Uma vez que existe um certo 'misticismo' uma certa 'lenda' por trás da história do tibia.. Beleza, analisemos.. Caso você vá assistir um filme sobre sei lá.. deuses do Olímpio, onde existia heróis que enfrentavam dragões e demais criaturas místicas.. Você gostaria de ver este filme com o máximo de realidade possível (algo que chegue a ser tão realístico que você pense estar vivendo o filme.. Pense que o filme pode ser verdade) ou um filme patético, onde alguns detalhes não se encaixam, onde este não estimula a sua imaginação??

A resposta é clara.. Você gostaria de ver um filme realista, onde o improvável pode ser provável, onde você pode chegar a acreditar que fadas, dragões, deuses, grandes criaturas, etc; são reais pois o CENÁRIO permite isto..

Cenário = Mapa

 

Agora, você pensa em um jogo.. A inicio de conversa, saiba que em um jogo online, o jogador se fantasia de 'bonequinho'.. ou seja, você em seu jogo online têm de fazer o jogador se sentir em um personagem.. Com que ele sendo este personagem, tenha missões... que ele tenha tarefas que corram risco de morte, entre vários outros fatores, que estimulem o player a sempre querer mais, sempre upar mais, fazer mais missões.. Enfim jogar para viver.. E para viver você precisa associar o real a fantasia (a vida real ao jogo) e a fantasia ao real (as criaturas inexistentes a vida real).. Logo um belo mapa, um rpg que interaja jogador ao jogo é um servidor perfeito.. Aquele jogo que faça o jogador mesmo sabendo da improbabilidade da existência de uma criatura, chegue a pensar na existência desta pois a área a qual ela habita permite isto.. Enfim espero que tenha entendido.

 

Caso ainda haja dúvidas ou queira abrir mais a sua mente..

Coerência em mapping e RPG [1,2].

 

Considere isto uma ajuda de um amigo que há muito tenta montar o 'servidor perfeito'.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo galera, pra constar, falta 1 mês para lançar o servidor...Mais imagens estão por vir.

 

Heitor + 1 sugest.

Como já está por vir o servidor, mande mais informações sobre o que está acontecendo atualmente..

Não se sabe ao menos quem é a equipe!.. Tenta mostrar mais coisas :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressaltando o que o nosso confrade Zieghart disse:

 

 

O sistema de barcos bem que poderia ter sprites próprias e, se possível, até uns navios piratas como "monstros" de caça marinhos.

 

Também acho que ficaria legal existir diferentes tipos de barcos, na qual o player pode usar conforme a necessidade.

Ex: Galeões, navios "tartaruga", aqueles navios vikings, navios lança chamas, e até navios transporte, quem sabe...

 

Age of Empires Mode [OFF]

 

(avalio o mapa dps, se possível. Queria deixar essa ideia em escrito antes que eu esquecesse)

Editado por BlackTheRabbit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...