Ressaltando o que o nosso confrade Zieghart disse:
O sistema de barcos bem que poderia ter sprites próprias e, se possível, até uns navios piratas como "monstros" de caça marinhos.
Também acho que ficaria legal existir diferentes tipos de barcos, na qual o player pode usar conforme a necessidade.
Ex: Galeões, navios "tartaruga", aqueles navios vikings, navios lança chamas, e até navios transporte, quem sabe...
Age of Empires Mode [OFF]
(avalio o mapa dps, se possível. Queria deixar essa ideia em escrito antes que eu esquecesse)
Que ideia ótima rapaz, concerteza vai ser usado tudo que falou principalmente sprites próprias ![]()
Bom, na imagem encontrei alguns bugs, e outras coisas que não gostei:
... Bugs ...
* As bordinhas do telhado tanto ali do lado da porta como uma que está em cima da parede
* Jungle em cima do telhado <> Ficou muito estranho + ruin .. recomendo tirar
.. Coisaas que não achei legal ...
* Os tufinhos de grama em cima do telhado.
* Em um telhado, você pois coisas de mais, nos outros (da esquerda) você não pois quase nada....
* A madeira ali isolada no telhado também não ficou legal.
De resto acho que ficou visualmente agradável.
Só acho que deveria ser melhorado o formato das casas, ambas não enfatizaram tanto na aparência, e ainda estão muito parecidas.
Ah! e as ruas estão aparentemente vagas, acho que por estarem largas de mais... Creio que nisso também deveria haver melhoras.
É isso. Caso não tenha entendido alguma parte do que falei, diga pra que eu possa estar exemplificando.
Valeu!!
Bom creio que telhado não é a minha preocupação,além do mais, não vamos utilizar o telhado para quase nada, e outra porque não tufinhos de grama no telhado!? E as "madeiras isoladas" são "reparos isolados", simples assim.Quanto aos bugs de bordas foi um miss click meu la em cima, já retirado.
As ruas não estão vagas e muito menos largas, deve ser porque não adicionei nenhum npc etc..Bom é uma simples imagem não dá para julgar tanto assim...Quanto a jungle , sim sim já retirei.. É isso ![]()
Obrigado por comentar.

info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked
Bom, na imagem encontrei alguns bugs, e outras coisas que não gostei:
... Bugs ...
* As bordinhas do telhado tanto ali do lado da porta como uma que está em cima da parede
* Jungle em cima do telhado <> Ficou muito estranho + ruin .. recomendo tirar
.. Coisaas que não achei legal ...
* Os tufinhos de grama em cima do telhado.
* Em um telhado, você pois coisas de mais, nos outros (da esquerda) você não pois quase nada....
* A madeira ali isolada no telhado também não ficou legal.
De resto acho que ficou visualmente agradável.
Só acho que deveria ser melhorado o formato das casas, ambas não enfatizaram tanto na aparência, e ainda estão muito parecidas.
Ah! e as ruas estão aparentemente vagas, acho que por estarem largas de mais... Creio que nisso também deveria haver melhoras.
É isso. Caso não tenha entendido alguma parte do que falei, diga pra que eu possa estar exemplificando.
Valeu!!