Ir para conteúdo

Khalin:The New Era


nailo

Posts Recomendados

Bom, na imagem encontrei alguns bugs, e outras coisas que não gostei:

 

 

 

bugsp.png

 

 

 

 

... Bugs ...

* As bordinhas do telhado tanto ali do lado da porta como uma que está em cima da parede

* Jungle em cima do telhado <> Ficou muito estranho + ruin .. recomendo tirar

 

.. Coisaas que não achei legal ...

* Os tufinhos de grama em cima do telhado.

* Em um telhado, você pois coisas de mais, nos outros (da esquerda) você não pois quase nada....

* A madeira ali isolada no telhado também não ficou legal.

 

De resto acho que ficou visualmente agradável.

Só acho que deveria ser melhorado o formato das casas, ambas não enfatizaram tanto na aparência, e ainda estão muito parecidas.

Ah! e as ruas estão aparentemente vagas, acho que por estarem largas de mais... Creio que nisso também deveria haver melhoras.

 

É isso. Caso não tenha entendido alguma parte do que falei, diga pra que eu possa estar exemplificando.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressaltando o que o nosso confrade Zieghart disse:

 

 

O sistema de barcos bem que poderia ter sprites próprias e, se possível, até uns navios piratas como "monstros" de caça marinhos.

 

Também acho que ficaria legal existir diferentes tipos de barcos, na qual o player pode usar conforme a necessidade.

Ex: Galeões, navios "tartaruga", aqueles navios vikings, navios lança chamas, e até navios transporte, quem sabe...

 

Age of Empires Mode [OFF]

 

(avalio o mapa dps, se possível. Queria deixar essa ideia em escrito antes que eu esquecesse)

Que ideia ótima rapaz, concerteza vai ser usado tudo que falou principalmente sprites próprias :D

 

Bom, na imagem encontrei alguns bugs, e outras coisas que não gostei:

 

 

 

bugsp.png

 

 

 

 

... Bugs ...

* As bordinhas do telhado tanto ali do lado da porta como uma que está em cima da parede

* Jungle em cima do telhado <> Ficou muito estranho + ruin .. recomendo tirar

 

.. Coisaas que não achei legal ...

* Os tufinhos de grama em cima do telhado.

* Em um telhado, você pois coisas de mais, nos outros (da esquerda) você não pois quase nada....

* A madeira ali isolada no telhado também não ficou legal.

 

De resto acho que ficou visualmente agradável.

Só acho que deveria ser melhorado o formato das casas, ambas não enfatizaram tanto na aparência, e ainda estão muito parecidas.

Ah! e as ruas estão aparentemente vagas, acho que por estarem largas de mais... Creio que nisso também deveria haver melhoras.

 

É isso. Caso não tenha entendido alguma parte do que falei, diga pra que eu possa estar exemplificando.

Valeu!!

 

Bom creio que telhado não é a minha preocupação,além do mais, não vamos utilizar o telhado para quase nada, e outra porque não tufinhos de grama no telhado!? E as "madeiras isoladas" são "reparos isolados", simples assim.Quanto aos bugs de bordas foi um miss click meu la em cima, já retirado.

 

As ruas não estão vagas e muito menos largas, deve ser porque não adicionei nenhum npc etc..Bom é uma simples imagem não dá para julgar tanto assim...Quanto a jungle , sim sim já retirei.. É isso :D

 

Obrigado por comentar.

Editado por heitorzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a rua, não parece ser a principal, então creio q já está num tamanho adequado

Exatamente, imagem corrigida, confira novamente.

 

Templo de Winterfell.

lE6N29.png

 

Rua.

GTHV3V.png

 

Entrada DP

bQ045i.png

Editado por heitorzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, tenho uma dúvida... me perdoe caso esteja fazendo-a no local errado.

É só você e o Felipe de mapper... o Felipe entrou agora (e até agra ele num posto nada no show off)

Até onde eu sei o mapa é 100% custom (me corriga se eu estiver errado)

E como você disse falta cerca de 1 mes para lançar o servidor.

1 dúvida, o mapa já está grande o suficiente para o lancamento? e outra, vc fez o mapa todo sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, tenho uma dúvida... me perdoe caso esteja fazendo-a no local errado.

É só você e o Felipe de mapper... o Felipe entrou agora (e até agra ele num posto nada no show off)

Até onde eu sei o mapa é 100% custom (me corriga se eu estiver errado)

E como você disse falta cerca de 1 mes para lançar o servidor.

1 dúvida, o mapa já está grande o suficiente para o lancamento? e outra, vc fez o mapa todo sozinho?

 

O mapa está o suficientemente perfeito para 50 players jogarem no começo, e sim eu fiz o mapa todo sozinho, agora tenho a ajuda de felipe, estamos reformando a city como pode ver..

 

Nature básica.

V7CC6m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a nature, mas espero que não seja toda cheia de árvores como a maior parte dos mapas próprios são; sem jogabilidade..

seria legal mostrar um minimap ^^

Editado por Beto06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a nature, mas espero que não seja toda cheia de árvores como a maior parte dos mapas próprios são; sem jogabilidade..

seria legal mostrar um minimap ^^

 

Relaxa, não será cheio de árvores,vai ter grande parte livre para andar/pk etc.. dentro da floresta é claro, igual ao global.E quanto ao minimap, ainda não estamos prontos para um Minimap, mas logo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a nature, mas espero que não seja toda cheia de árvores como a maior parte dos mapas próprios são; sem jogabilidade..

seria legal mostrar um minimap ^^

 

Relaxa, não será cheio de árvores,vai ter grande parte livre para andar/pk etc.. dentro da floresta é claro, igual ao global.E quanto ao minimap, ainda não estamos prontos para um Minimap, mas logo sim.

 

Cara, se vocês não estão prontos para um minimap, certamente o map está pequeno...

Este suporta mesmo 50 pessoas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a nature, mas espero que não seja toda cheia de árvores como a maior parte dos mapas próprios são; sem jogabilidade..

seria legal mostrar um minimap ^^

 

Relaxa, não será cheio de árvores,vai ter grande parte livre para andar/pk etc.. dentro da floresta é claro, igual ao global.E quanto ao minimap, ainda não estamos prontos para um Minimap, mas logo sim.

 

Cara, se vocês não estão prontos para um minimap, certamente o map está pequeno...

Este suporta mesmo 50 pessoas?

 

O mapa está bem grandinho sim.

Acho que ele quer fazer mais partes com nature ai sim postar o mini map (creio eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a nature, mas espero que não seja toda cheia de árvores como a maior parte dos mapas próprios são; sem jogabilidade..

seria legal mostrar um minimap ^^

 

Relaxa, não será cheio de árvores,vai ter grande parte livre para andar/pk etc.. dentro da floresta é claro, igual ao global.E quanto ao minimap, ainda não estamos prontos para um Minimap, mas logo sim.

 

Cara, se vocês não estão prontos para um minimap, certamente o map está pequeno...

Este suporta mesmo 50 pessoas?

 

O mapa está bem grandinho sim.

Acho que ele quer fazer mais partes com nature ai sim postar o mini map (creio eu)

 

Suporta, e sim para o DUMAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que para você lançar um projeto não pode pensar pequeno.. 50 players..

 

Pense grande, invista seu tempo.. Te pergunto, pra que lançar o server para 50 pessoas?? caso seu server seja bom, 50 sera na primeira hora.. O Beta d elysium teve 54pessoas nos primeiros 15min, isto pq fora closed..

 

Enfim, pense grande.. Invista seu tempo, não se apresse.. Tudo tem o seu tempo e hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 que ele ta falando, acho que ele vai hostear

o Ot pelo próprio Pc ligado 24hs, kkkkkkkkkkkk'

Sem grana pra pagar um Host é osso :c

e qual o problema nisso, se aguentar a carga é suficiente pra um beta

dinheiro não cai do céu tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que para você lançar um projeto não pode pensar pequeno.. 50 players..

 

Pense grande, invista seu tempo.. Te pergunto, pra que lançar o server para 50 pessoas?? caso seu server seja bom, 50 sera na primeira hora.. O Beta d elysium teve 54pessoas nos primeiros 15min, isto pq fora closed..

 

Enfim, pense grande.. Invista seu tempo, não se apresse.. Tudo tem o seu tempo e hora.

 

Amigo, não estou nem aí para o Elysium, e nem para você, eu tenho metas, e não é pensando alto que vou consegui-las facilmente, eu estou projetando o servidor para 300~~400 pessoas jogarem, mas de começo são 50 que estou visando e ponto final.

 

50 que ele ta falando, acho que ele vai hostear

o Ot pelo próprio Pc ligado 24hs, kkkkkkkkkkkk'

Sem grana pra pagar um Host é osso :c

 

Pra você é só isso:

 

Ivan cavalheiro diz: OK, o pagamento já foi confirmado, seu host dedicado entrará em uso apartir do dia 25 de junho.

 

Bueiro.

Créditos »»Gears

7uWhA7.png

Editado por heitorzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...