Ir para conteúdo

Khalin:The New Era


nailo

Posts Recomendados

Cara, não acha que se melhorasse a formatação do tópico ficaria melhor?

Pronto dei uma melhoradinha,fiz oque deu ali.

 

 

Pelas imagens achei o servidor bem interessante, o mapa está bem detalhado em minha opinião.

 

Parabéns.

Obrigado,participe do Test Server,confira:http://www.xtibia.co...20#entry1522448

 

Nao curti as gramas e a cachoeria nem as bordas de montanha do sul tão pouco o bordering do rio, da pra dar uma melhorada.

 

Melhorei o que você disse.

 

Feira de Winterfell.

 

fJNOxE.png

 

G6cES-.png

 

Bueiro de Winterfell.

 

7wn1SD.png

 

Depot de Winterfell - Interior:

 

r9goWF.png

Editado por heitorzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira imagem, olhar show off do damarium, da para melhorar esta mini feira;

Segunda imagem, grama sobre a água;

As demais imagens estão um pouco simples.

 

Gostei, mas seria bom dar uma revisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira imagem, olhar show off do damarium, da para melhorar esta mini feira;

Segunda imagem, grama sobre a água;

As demais imagens estão um pouco simples.

 

Gostei, mas seria bom dar uma revisada.

 

1ºNão me baseio em nenhum outro servidor,então to nem ai para o damarium.

2ºImagem, na água tem planta se vc não sabe, procure um pouco mais.

3ºBom valeu por comentar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DP ficou muito bonito, parabéns.

Não obstante, procurem usar melhor esta junção de vários tipos de parede, principalmente quando mistura madeira e pedra.

 

Quando há mais parede de pedra do que madeira: As de madeira são usadas para enfeitar áreas específicas ou completar partes faltantes na estrutura. Respectivamente, são tipos de construção ordenadas e não ordenadas.

Quando há mais parede de madeira do que de pedra: A madeira se torna o principal, sendo a pedra usada p/ sustentação de estrutura ou proteção de alguma área específica e em raros os casos (a maioria fica feio), usada de forma eficaz p/ deixar algum ambiente bonito.

 

Isto no geral, não no total, mas seria bom começar aplicar um padrão deste tipos nos teus mapas.

 

Aproposito, vital te deu uma base pra melhorar a feira, mais especificamente p/as cabanas e vc ignorou, faz isso não, mlk.

 

Força e honra, piá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DP ficou muito bonito, parabéns.

Não obstante, procurem usar melhor esta junção de vários tipos de parede, principalmente quando mistura madeira e pedra.

 

Quando há mais parede de pedra do que madeira: As de madeira são usadas para enfeitar áreas específicas ou completar partes faltantes na estrutura. Respectivamente, são tipos de construção ordenadas e não ordenadas.

Quando há mais parede de madeira do que de pedra: A madeira se torna o principal, sendo a pedra usada p/ sustentação de estrutura ou proteção de alguma área específica e em raros os casos (a maioria fica feio), usada de forma eficaz p/ deixar algum ambiente bonito.

 

Isto no geral, não no total, mas seria bom começar aplicar um padrão deste tipos nos teus mapas.

 

Aproposito, vital te deu uma base pra melhorar a feira, mais especificamente p/as cabanas e vc ignorou, faz isso não, mlk.

 

Força e honra, piá.

 

Tá ok, eu já disse pro Vital,e vou repetir para você.Eu tenho o meu estilo de mapping, não pego base de ninguém e não me baseio em ninguém,se ele quisesse me dar umas dicas tudo bem,mas ele me indicou outro show-off,cara eu já disse eu tenho conceitos.Valeu por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estilo de mapping é diferente de bug. A grama em cima da água é bug.

Planta de água é outra coisa :S

 

Outra: inspirar-se em mapas te ajuda a abrir a mente para idéias novas, parece ser algo que lhe falta.

"A criatividade é a nova combinação para coisas já existentes"

Logo, "seu" estilo de mapping obviamente toma como base coisas que você já viu, o que resta é o que você inventa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ruas dê suas cidades são muito largas, fazendo intão com que a área

fique muito limpa e sem detalhes para destacar a rua/estrada.

 

E como o usuário dbruno disse, se inspirar em mapas de outros usuários

também lhe ajuda muito (de fato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estilo de mapping é diferente de bug. A grama em cima da água é bug.

Planta de água é outra coisa :S

 

Outra: inspirar-se em mapas te ajuda a abrir a mente para idéias novas, parece ser algo que lhe falta.

"A criatividade é a nova combinação para coisas já existentes"

Logo, "seu" estilo de mapping obviamente toma como base coisas que você já viu, o que resta é o que você inventa.

 

Repetindo...eu não considero um bug,e se eu não considero ponto final :D,e como eu vou tenque repetir denovo....EU NÃO ME BASEIO EM OUTROS MAPAS.Compreendam...

 

PS:Sei que isso parece muito ridiculo,mas cara eu sou assim.Eu sou assim,aprendi a mapear desta forma.Obrigado por tudo, por tentar ajudar, por comentar e por tudo isso.

Editado por heitorzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto grande pra caramba e q pode ser considerado inútil, leia por sua conta e risco.

 

 

Já que tu é um perdido vou te dar (ui) um caminho pra seguir. Eu aplicava essa técnica pra elevar o nível das minhas sprites, porém ela também se aplica aos mapas. Mas já aviso logo, muita gente a acha uma forma de aprendizado politicamente incorreta, então se vc é um moralista de MERDA nem leia oq eu coloquei dentro do Quote. Se mesmo assim quiser melhorar a sua forma de mapear, fique atento ao que vou dizer, seu paspalhão.

 

Antes de tudo procure entender essa premissa:

-Que tipo de área vc ta fazendoe q vc vai fazer mapas pra Tibia, um jogo que usa a perspectiva de 45 graus, ou seja, teu trabalho é conseguir criar da forma mais fidedigna possível a área na perspectiva do Tibia. é a unica porra que um mapper faz, isso quer dizer que se vc não conseguir criar algo de acordo como é realmente ou fantasiosamente vc vai ta fazendo algo feio. Lembra da sua grama aquática?

 

Entendido isso, faça o seguinte.

-Pegue imagens de mapas dos grandes mappers, estude-as e tente fazer igual... exatamente, copie-os (ripping), e logo após copiar, compare teu mapa com os deles.

-Depois de fazer muito isso, busque imagens reais, áreas reais como castelos, casas, blablabla e faça a mesma coisa.

-Depois faça a mesma coisa com áreas fictícias.

 

Pronto, vc aprendeu a mapear bem copando os outros, agora já tem uma boa base de como criar todo tipo de mapa, não estará mais jogado ao "Deus dará".

 

Resumindo é isso.

 

 

Agora sobre os comentários dos confrades

 

Ninguém aqui disse nada sobre copiar mapas de ninguém (exceto eu, acima), eles perceberam que você não esta sendo capaz de entender seus erros por simples palavras, então quando dizem pra vc se basear em outros mapas estão simplesmente "desenhando" pra você, senão vomitando pra você, a forma correta de corrigir teu erro.

 

Tu é um bom mapper, mas não é o melhor, já comentei isso em algum lugar e se n me engano disse q pra um mapper ser completo precisa de algumas coisas:Ouvir críticas e procurar melhorar. Tu não é completo... Vital é melhor e mais experiente que você -- na teoria e na prática, então se ele diz pra vc olhar outro mapa pra entender como aquela merda funciona, olha e entenda, caralho!

 

Enfim...

Siga o conselho do ET bilu, lembra?

Força e honra...

 

 

Editado por BlackTheRabbit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto grande pra caramba e q pode ser considerado inútil, leia por sua conta e risco.

 

 

Já que tu é um perdido vou te dar (ui) um caminho pra seguir. Eu aplicava essa técnica pra elevar o nível das minhas sprites, porém ela também se aplica aos mapas. Mas já aviso logo, muita gente a acha uma forma de aprendizado politicamente incorreta, então se vc é um moralista de MERDA nem leia oq eu coloquei dentro do Quote. Se mesmo assim quiser melhorar a sua forma de mapear, fique atento ao que vou dizer, seu paspalhão.

 

Antes de tudo procure entender essa premissa:

-Que tipo de área vc ta fazendoe q vc vai fazer mapas pra Tibia, um jogo que usa a perspectiva de 45 graus, ou seja, teu trabalho é conseguir criar da forma mais fidedigna possível a área na perspectiva do Tibia. é a unica porra que um mapper faz, isso quer dizer que se vc não conseguir criar algo de acordo como é realmente ou fantasiosamente vc vai ta fazendo algo feio. Lembra da sua grama aquática?

 

Entendido isso, faça o seguinte.

-Pegue imagens de mapas dos grandes mappers, estude-as e tente fazer igual... exatamente, copie-os (ripping), e logo após copiar, compare teu mapa com os deles.

-Depois de fazer muito isso, busque imagens reais, áreas reais como castelos, casas, blablabla e faça a mesma coisa.

-Depois faça a mesma coisa com áreas fictícias.

 

Pronto, vc aprendeu a mapear bem copando os outros, agora já tem uma boa base de como criar todo tipo de mapa, não estará mais jogado ao "Deus dará".

 

Resumindo é isso.

 

 

Agora sobre os comentários dos confrades

 

Ninguém aqui disse nada sobre copiar mapas de ninguém (exceto eu, acima), eles perceberam que você não esta sendo capaz de entender seus erros por simples palavras, então quando dizem pra vc se basear em outros mapas estão simplesmente "desenhando" pra você, senão vomitando pra você, a forma correta de corrigir teu erro.

 

Tu é um bom mapper, mas não é o melhor, já comentei isso em algum lugar e se n me engano disse q pra um mapper ser completo precisa de algumas coisas:Ouvir críticas e procurar melhorar. Tu não é completo... Vital é melhor e mais experiente que você -- na teoria e na prática, então se ele diz pra vc olhar outro mapa pra entender como aquela merda funciona, olha e entenda, caralho!

 

Enfim...

Siga o conselho do ET bilu, lembra?

Força e honra...

 

 

 

Tá,vamos ao que me interessou: seu tempo para fazer este texto,que me deu um certo caminho.

 

Vital900, nunca quis ser ignorante e muito menos, passar a impressão que sou um cara fechado,muito pelo contrário não quis passar esta imagem.Só que eu creio que certas coisas,não me dão significados...

 

Quanto ao Vital ser um mapper mais experiente que eu '--...

 

 

semttuloher.png

Se você acha... tudo bem rsrs.

 

 

 

 

bom não é questão de experiência, ele só é um cara com a cabeça diferente simples assim.Eu faço mapas,esta é minha função,se eu achar que eu fiz um bom trabalho,está feito, só lamentações.Não quero afastar ninguém do meu projeto,muito pelo contrário eu quero fãns,quero pessoas que me incentivem a continuar,vocês me deram dicas para melhorar minhas áreas,eu arrumei elas de acordo com oque vocês disseram,mas uma coisa é certa: Eu não me baseio em outros mappers, posso ser fãs de alguns como: Peroxide,Chau(Auch), Neon, Beto06.Estes são os que sou fã.

 

Eu realmente não compreendo a filosofia ( se é que isso é uma filosofia...) de vocês.Eu simplesmente sou um mapper esta é minha função,continuarei mapeando,tirando fotos,até o lançamento do projeto.

 

Novamente agradeço.

 

Atenciosamente,

Heitor Bitencourt.

Editado por heitorzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. exagero colocar meu nome ali..

aliás, creio que muitos não conhecem o trabalho de todos esses caras aí.. talvez só de um, sei lá... e apontam pra ele olhar pra mais mappers..

Editado por Beto06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...