Ir para conteúdo

[Arquivado]Otclient - Informações Basicas


kttallan

Posts Recomendados

@kttallan, Bom mesmo o skyligh tendo aprovado esse tutorial quando ele era Moderador, eu estou aqui para pedir uma edição do tópico todos e do titulo também, Vejo que este tópico não pode ser considerado um tutorial pois ele só explica a diferença de um client para o outro.

 

Darei o prazo de 2 dias com uma tolerância máxima de 4 dias, Caso não ocorra a mudança estarei fechando o tópico.

Vocé Tens Uma idea pra Botar o Nome Do Titulo o Sky Não So Tou FAzendo uma Comparação Tabem Explico O Basico...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OtClient - Informações Básicas

 

Creio que isso ja seja o suficiente, E também acho que a área mais adequada seria em Discussão Geral, Então depois da reformulação dependendo de como ficar estarei movendo para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oks vou mudar...

 

Olá, Muito bom o tutor, Porem estou com um problema, Dentro da pasta Mods, Não tem esse arquivo que você falou.. Oque faço?

Ops Man Demorei Para REsponder Vocé Faiz o Seguinte Copia um Arquivo OtMod Renomei Para Serve.otmod Apague Tud Que Tiver Lá Dentro E Poe oq Tem La Em Cima..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt bom... irei tentar aprender a usar para tenta faze um 7.6 oldschool (:

 

Alguem sabe remover aimbot desse otclient???

tem como me ajudar preciso muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja exclui... Mais queria tentar retirar a opçao de por runes,vials, qualquer objeto da hotkey.. apenas magias como era na versao 7.4

Teria como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, aí você pegou pesado... vamos esperar o Banana pra ver o que ele fala, mas tenta dar uma olhada nos slots de armas, porque no slot da bota, você só coloca bota, deve ter algo pra impedir que você coloque outra coisa, dando uma olhada lá talvez você tire alguma conclusão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
  • 3 months later...
  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...