Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

226 votos

1. 1. Querem até qual geração?

• 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

• Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16

Posts Recomendados

Ótima iniciativa, parabéns!!!

Sempre tem as reclamações, mas o certo é não ligar, pois o que interessa são os que contribuem!

Gostei, espero que continue editando e levando o server a um patamar 'EXCELENTE".

Muitos bugs devem existir, mas de migalha em migalha o resultado vem!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolz, amigo eu to editando um PDA base no seu ja adicionei novas caves e etc, mais falta algumas caves que eu ja adicionei como: Parasect, Exeggcutor, Rhydon entre outros, as houses não compram, venusaur não da pra capturar e mesmo dando clean o corpo dele não SOME entre outras coisas. Print do meu Svzinho:happy.png

scpz.jpg

Link para o comentário

@Bolz

Ótimo servidor cara, sucesso! Fico no aguardo de próximas atualizações, e também estou usando o seu de base pra testar um Icon System aqui, e obtive sucesso!.

Reputado.

@Print

3Xafi.png

Obs.: Créditos do cliente vão para o Slicer! e.e'

Link para o comentário

@Jobby

Só alguns minutos pra por o script, e vários dias pra por todos os ícones kkkkk'

@Edit:

Bolz, caso quiser o Icon System pra o sv, só entrar em contato cmg que te passo os scripts e te ensino a config. eles ^^'

Editado por drakinho
Link para o comentário

Amigo, para que que serve a parte abaixo citada do script CONFIGURATION:

-- offense = offense que ganha por level
-- level = level min pra usar o poke / offense base
-- defense = defense por level
-- agility = speed base dos pokes
-- specialattack = special attack que ganha por level
-- exp = exp que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke)
-- vitality = vida que o poke ganha pra cada vitality que tem
pokes = { --alterado v1.8 \/\/ toda a tabela, recebeu um novo 'atributo', wildLvl...
["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"},
["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 123, exp = 141, level = 40, wildLvl = 40, type = "grass", type2 = "poison"},
....
No que vai influenciar a modificação desses status, se o pokemon não tem lvl?
vlww
Link para o comentário

@zedarosquinha

Cara, creio eu que esses atributos como o servidor não tem level, vão ser aumentados a cada level do treinador que ta usando o pokemon, pelomenos aqui funciona assim.

Ex.: Sou level 200, tenho um Bulbasaur, e ele ganha esses x atributos a cada level que eu upo e atualiza os stats dele para os do meu level, no caso, se ele tem 100 de life, ele vai receber, por exemplo, o atributo vitality a partir do meu lv, no caso, vai ficar +/- assim: 200*4.5 = 900 + 100 = 1000, caso eu dê ele a um level 100, ele vai acostumar os stats dele pra o de um lv 100, no caso, 100*4.5 = 450 + 100 = 550.

(Acho que deu pra entender)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...