SA

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

minha primeira edição de poke
otserv
tibia
script
4.8 (11)
764
135.9k
jukulucoJ
14 de julho de 2013 às 19:22

o

Bolz sera que vc pode me ajudar nessa duvida minha

http://www.xtibia.com/forum/topic/217635-nao-estou-conseguindo-adicionar-novos-pokemon-no-meu-otserv/#entry1539620

AzarthA
16 de julho de 2013 às 14:44

Otimo servidor de Base! Parabéns pelo trabalho!

Editado Julho 16 por Azarth

parziaP
16 de julho de 2013 às 14:45

Não estou conseguindo usar o Otclient, está dando error no tibia.dat, alguém sabe me ajudar?

E possível me falar como que faço pra mudar o ip dele também. Grato.

jukulucoJ
17 de julho de 2013 às 03:12

ai Bolz me ajuda ta tendo um bug, quando vc vai ver o loot do shiny snorlax da bug e sai do cliente sozinho como faço pra consertar?

AzarthA
17 de julho de 2013 às 12:09

Excelente servidor para usar como "servidor de base".

Está de parabéns Bolz!

wesleyitaW
17 de julho de 2013 às 16:50

qual comida q alimenta os pokes, usei o churros e ele continua triste

eu ativei a barra de CD e mesmo assim não apareceu

lSaintyL
18 de julho de 2013 às 16:20

@Bolz

Tem alguma previsão para o V3? Estou pensando em usa-la como base quando lançar :)

@Edit

Para todos que estão tendo esse problema:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[18/07/2013 18:01:16] [Error - TalkAction Interface]
[18/07/2013 18:01:16] data/talkactions/scripts/teleportfloor.lua:onSay
[18/07/2013 18:01:16] Description:
[18/07/2013 18:01:16] data/talkactions/scripts/teleportfloor.lua:30: attempt to call global 'gerarEmVolta' (a nil value)
[18/07/2013 18:01:16] stack traceback:
[18/07/2013 18:01:16] data/talkactions/scripts/teleportfloor.lua:30: in function <data/talkactions/scripts/teleportfloor.lua:1>
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Basta ir em data/talkactions/scripts/teleportfloor.lua, abrir o teleportfloor.lua e substituir tudo que estiver la por isso:

function onSay(cid, words, param, channel)
local n = 1
if(param ~= '' and tonumber(param)) then
n = math.max(0, tonumber(param))
end
local tmp, pos = getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(cid)
if(words:sub(2, 2) == "u") then
pos.z = pos.z - n
else
pos.z = pos.z + n
end
if pos.z == 7 then
elseif pos.z <= 6 then
doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,255)
doCreateItem(460,1,pos)
end
pos = getClosestFreeTile(cid, pos, false, false)
if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
return true
end
if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
end
--gerarEmVolta(getThingPos(cid))
return true
end

Espero ter ajudado quem esta com esse problema :D

Editado Julho 18 por ElderZard

PkzorP
18 de julho de 2013 às 22:38

Legal cara to começando agora e acho q vo isso como projeto fazer melhorias e tudo mais ganho meu rep++

wesleyitaW
18 de julho de 2013 às 22:56

tem como tirar a fome dos pokes? pq eles ficam com raiva e mesmo dando comida continuam ainda com raiva...

AzarthA
18 de julho de 2013 às 23:19

tem como tirar a fome dos pokes? pq eles ficam com raiva e mesmo dando comida continuam ainda com raiva...

Se eu não me engano. pra ajudar a passar a raiva, alem de comida também deve ficar dando frenquentemente " !love "... acredito que seja isso!

wesleyitaW
18 de julho de 2013 às 23:30

Se eu não me engano. pra ajudar a passar a raiva, alem de comida também deve ficar dando frenquentemente " !love "... acredito que seja isso!

não adianta vei, ele fica com raiva mesmo assim.....ai fica foda caçar

jukulucoJ
19 de julho de 2013 às 00:05

wesleyita, em 18 Jul 2013 - 22:56, disse:

snapback.png

tirar eu nao sei se tem jeito, mas acho que vc pode deixa ele ficar sempre feliz

vai no config.lua do seu servidor e acha isso:

limitPokeballs = 6 -- deprecated
happyDropTime = 0 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
minHappinessEffectDelay = 60 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
maxHappinessEffectDelay = 0 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
PokemonStageVeryHappy = 0 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
PokemonStageHappy = 0 -- ... pra estar feliz
PokemonStageOK = 0 -- ... pra estar normal
PokemonStageSad = 0 -- ... pra estar triste
PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo
maximumHunger = 0 -- maior fome possivel
stateHunger = 0 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
increaseHunger = 0 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
decreaseHappy = 0 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
decreaseHungryHappy = 0 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
useTeleportWithFly = false
dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false

ai ta as configuraçao e do lado o que elas faz

dai você edita ai do seu jeito e ve se da certo, lembrando nao copie igual pois ta errado

Se ajudei me de REP+ :)

Editado Julho 19 por jukuluco

wesleyitaW
19 de julho de 2013 às 01:27

cara, coloquei igual o seu e deu certo, eu sou novo aki, eu curtir o seu coments não sei se é assim q da REP+...vlw

jukulucoJ
19 de julho de 2013 às 01:34

é assim mesmo que da rep + :)

SamueLGuedesS
19 de julho de 2013 às 08:50

Galera, estou com muitos problemas, sendo eles pessoais, e problemas com o otserv, entao nao posso dizer quando irei postar o servidor. desculpem pela demora.