SA

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

minha primeira edição de poke
otserv
tibia
script
4.8 (11)
764
135.9k
jukulucoJ
20 de julho de 2013 às 11:52

ss pera ai

SamueLGuedesS
20 de julho de 2013 às 11:54

Vo ver esse erro do teleport, se continuar vou ter que modificar a quest.

jukulucoJ
20 de julho de 2013 às 12:12

o bolz vc e o felpx podem me ajuda nesse erro da sprite?

esse é o erro primeiro eu do open nas sprite:

post-360367-0-64518900-1374333047_thumb.png

depois

eu importo um pokemon em formato .idc e depoisdo save ,hora que eu abro denovo fica assim:

post-360367-0-28482800-1374333105_thumb.png

se alguem pude ajuda tive como deleta ou substitui sprite me ensinem pfv to loko atras disso

GabrieltxuG
20 de julho de 2013 às 13:35

Amigo sua spr já chego no limite agora se só pode add Sprites de Outro jeito.

Siga esse meu Tutorial. : http://www.xtibia.com/forum/topic/217900-tutorial-substituindo-sprites-no-client/

SamueLGuedesS
20 de julho de 2013 às 14:46

@Gabrieltxu

obrigado por estar ajudando os usuarios nesse topico ;].

@topic

galera, eu acabei de terminar as quests: poison e water. eu gostei mais da water. mais pra frente tentarei criar um video mostrando tudo oque fiz no server.

AzarthA
20 de julho de 2013 às 15:21

@Gabrieltxu

@topic

galera, eu acabei de terminar as quests: poison e water. eu gostei mais da water. mais pra frente tentarei criar um video mostrando tudo oque fiz no server.

Já conseguil terminar de adicionar os pokes da 3 geração?

FelpxF
20 de julho de 2013 às 16:11

Ja vi q cheguei atrassado pra te ajudar juku, mais é oque o gabriel disse sua sprite já chegou no limite.

SamueLGuedesS
21 de julho de 2013 às 08:05

@Gabrieltxu

@topic

Já conseguil terminar de adicionar os pokes da 3 geração?

infelismente nao, o client nao suporta mais nada. nem o charizard eu nao consegui adicionar. eu vo parar nessa atualização, e vou pegar deis do inicio, do zero para ser exato. e vo adicionar so oque é importante. acho que nao vo deixar os taunt. ele gasta muito espaço. sei la. vo ver oque eu fasso.

MIkexdM
21 de julho de 2013 às 10:22

kara se tu for faze um client desde do zero, e precizar de ajuda pede ae q ajudo no que der,

ttipo tudo organizadim legal apoio kkkkkkk

otimo trabalho até agr

SamueLGuedesS
22 de julho de 2013 às 08:28

kara se tu for faze um client desde do zero, e precizar de ajuda pede ae q ajudo no que der,

ttipo tudo organizadim legal apoio kkkkkkk

otimo trabalho até agr

vlw, vo tentar fazer o meu melhor.

@ edit

galera eu adicionei mais um enquete no topico deem uma olhada

AzarthA
22 de julho de 2013 às 09:06

Seria excelente fazer um cliente do zero, um cliente organizado, somente com as coisas necessárias porque hoje em dia muita gente tem problemas com isso , eu apoio e caso precise de ajuda conte comigo!

Editado Julho 22 por Azarth

SamueLGuedesS
22 de julho de 2013 às 09:35

@Azarth

vlw.

@topic

eu escrevi errado no enquete, nao e do zero. seria deis da ultima atualização do slicer a 1.9. mais tipo tirar todos os monstros de tibia e colocar as de pokemon. desculpe o erro.

AzarthA
22 de julho de 2013 às 09:43

@Azarth

vlw.

@topic

eu escrevi errado no enquete, nao e do zero. seria deis da ultima atualização do slicer a 1.9. mais tipo tirar todos os monstros de tibia e colocar as de pokemon. desculpe o erro.

Hmm, tendi, é um trabalho meio chato mais vale a pena. kkk

MIkexdM
22 de julho de 2013 às 16:12

Meio chato o serviço s , mais a parte dos pokes do seu client ja ta otima, magina tudo organizado e talz vishhh

SamueLGuedesS
22 de julho de 2013 às 19:29

Até que e facil começar de novo, eu ja deixei tudo pronto, as parede tudo. eu nao preciso começar o map do zero tbm. e so eu colocar os itens na ordem certa. ai tudo vai estar normal.