Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


Posts Recomendados

@bolz , vi alguns pokes como red gyarados e shiny onix aparecerem sem ser no respawn proprio de shiny. todos os shinys tem chance de aparecer em um resp que nao é de shiny?? porque, se sim, vou tirar os resp de shinys que existem como o do giant snorlax, do venu e do alakazam.. é mais daora mesmo se eles nao tiverem um proprio respawn...

ps.: óótimo server!!! parabens pra vc e pra todos que contribuiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesleyita

na proxima atualização eu coloco todas as imagens.

 

 

@Bbto

 

vlw, e eles tem chance de nascer sozinho, tipo o venusaur ta la em cerulean, se der sorte nasce um shiny la tbm, e eu tirei os shiny do respaw, so deixei o shiny onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMPRE QUE ADICIONO OUTLANDS DA ESSE BUG

02/07/2013 22:48:07] [Error - CreatureScript Interface]
[02/07/2013 22:48:07] In a timer event called from:
[02/07/2013 22:48:07] data/creaturescripts/scripts/spawn.luasmiley-surprise.gifnSpawn
[02/07/2013 22:48:07] Description:
[02/07/2013 22:48:07] data/lib/level system.lua:7: attempt to perform arithmetic on local 'level' (a nil value)
[02/07/2013 22:48:07] stack traceback:
[02/07/2013 22:48:07] data/lib/level system.lua:7: in function <data/lib/level system.lua:1>

sabe me dizer oq é ??

 

tudo deu certo e tals, uso o pda by bolz, so os script que buga.. Alguem sabe me ajuda? pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xi eu tb ia começar do zero... refiz a .spr/.dat todo do zero tirando tudo q era do tibia... mas dai fui tentar fazer o .otb e... me fudi kk' fica tudo bugado e errado a ordem dos items... ;/ desisti kkk' good luck ae bolz... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xi eu tb ia começar do zero... refiz a .spr/.dat todo do zero tirando tudo q era do tibia... mas dai fui tentar fazer o .otb e... me fudi kk' fica tudo bugado e errado a ordem dos items... ;/ desisti kkk' good luck ae bolz... ;x

 

 

vlw. eu acho que vai ser dificil e tals. eu acho que nem vo tentar. pq vou perder meu tempo. entao vo pegar a ultima atualização do pda,a 1.9. e colocar as paredes tudo mas, eu vou tirando as sprites de tibia.

@ edit

 

galera server atualizado para v3, eu nao consegui fazer muita coisa, mais na proxima eu garanto que vai ter muita coisa mesmo. abraços. e postem erros do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, achei 1 bug, nao da pra dar catch no venusaur !

 

 

@edit

 

outro bug, taunt do psycraft (male e female) da debug erro na hora de conclusão !

 

@edit

 

nao consigo comprar house com o comando !buyhouse ...

Editado por lucasxdsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...