Ir para conteúdo

Aula #1 - Construções [Templo]


vital900

Posts Recomendados

Fala galera da escolinha, para inaugurar as nossas aulas eu e o DuMal pensamos no seguinte: fazer um tutorial sobre o local inicial em um server, TEMPLOS!

 

Bons aos iniciantes de tudo, eu gostaria que vocês antes de começar a fazer sua primeira aula, visitassem estes tutoriais nesta ordem:

 

 

 

Agora após ter tido uma base em mapping, vamos iniciar a nossa aula!

separador%20blog.jpg

Templos!



separador%20blog.jpg

Como passe inicial, você deve fazer a base de seu templo, colocar as paredes de uma forma que você possa administrar melhor o espaço no interior, lembre-se do segundo tutorial citado, uma área grande exige um grande domínio sobre o 'rme' e como estamos iniciando nossa jornada como mapper, faça uma área pequena.

 

screenshot2013042222344.png

 

 

Após ter estipulado a parte central de seu templo, você deve colocar o chão! Lembre-se é sempre bom randomizar oque você vai usar, ou seja, é sempre bom diversificar no material usado, mas cuidado para não colocar elementos antagônicos em seu mapa.

 

screenshot2013042222374.png

 

 

Após ter 'colorido' o interior de seu templo, você deve detalhar seu mapa

  • Usando por exemplo: pilastras, tochas, estatuas, bordas, pedras, qualquer especie de item decorativo!

screenshot2013042222384.png

screenshot2013042222392.png

screenshot2013042222405.png

 

 

Agora com a sua base central de seu templo montada você deve expandi-lo, aumentar um pouco o tamanho (caso este esteja pequeno). Reinicie o processo para fazer esta tarefa, ou seja, coloque as paredes, para melhor administrar o espaço, para você ter 'noção' do espaço que você deve usar.

screenshot2013042222473.png

 

 

Após ter delimitado as áreas do seu templo com as paredes preencha a área do interior com o chão, randomizando-o.. Ou seja, refaça oque você fez anteriormente no centro do templo..

 

screenshot2013042222522.png

 

 

Agora como ultimo passo, detalhe o interior feito! Coloque os mais diversos tipos de detalhes em seu mapa, mas lembre-se detalhes coerentes!

 

screenshot2013042222554.png

 

separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg

Dever

 

Após ter aprendido os três passos básicos do mapping (delimitar [colocar parede], preencher [por o chão] e detalhar [embelezar a área]); Faça o seu templo seguindo oque fora aprendido. Lembre-se é para você fazer a sua área, e não copiar a área feita.

Obs: Existem outros tutoriais sobre o tema templo também. Fora este apresentado, eu aconselho vocês a seguirem os seguintes tutoriais:

separador%20blog.jpg

Créditos das imagens: DuMal

Créditos do texto: vital900

separador%20blog.jpg

21nl25z.png

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Mané pra eu Pegar O Geito para fazer Um eu copiei o seu

so q o seguinte como afço para a Imagem Ficar igual a Sua ou a sua é Montagem mesmo n é feito pelo rme??

Agr eu vou tentar fazer Um Q Eu Vou tirar da cabeça e posto a Imagem nas suas Mensagens para você Avaliar Meu Templo ..

 

 

Ta ai o que eu fiz

templot.png

Gostou??

Editado por Sorct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...