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[NEW] Dice System


Roksas

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Dice System :)



Iaae galera suave? Hoje venho trazer á vocês meu novo sistema, é o sistema de Dice (o dado), nele você tem chance de 10%, 30%, 50%, 75% e 100% de cair X itens, tudo configurável.

Vamos á instalação :)

Siga para data/actions/scripts crie um arquivo chamado dice.lua e coloque dentro:



function onUse(cid, item, item2)local cfg = {listas = {chance100 = {2494, 2492, 2646}, -- Demon Armor, DSA, Golden Bootschance75 = {2400, 2472, 2470}, -- SOV, MPA, Golden Legschance50 = {2466, 2514, 2640}, -- Golden Armor, MMS, Soft Bootschance30 = {2487, 2498, 2491}, -- Crown Armor, RH, Crown Helmetchance10 = {4, 8, 10, 30, 50, 80}, -- Crystal coins (40k, 80k, 100k...)}}if getPlayerFreeCap(cid) < 150 then doPlayerSendCancel(cid, "Lack cap!") return true endif math.random(1, 100) <= 10 thendoPlayerAddItem(cid, 2160, cfg.listas.chance10[math.random(1, #cfg.listas.chance10)])doCreatureSay(cid, "Rolled [Chance 10%]", TALKTYPE_ORANGE_1)elseif math.random(1, 100) > 10 or math.random(1, 100) < 30 thendoPlayerAddItem(cid, cfg.listas.chance30[math.random(1, #cfg.listas.chance30)])doCreatureSay(cid, "Rolled [Chance 30%]", TALKTYPE_ORANGE_1)elseif math.random(1, 100) > 30 or math.random(1, 100) < 50 thendoPlayerAddItem(cid, cfg.listas.chance50[math.random(1, #cfg.listas.chance50)])doCreatureSay(cid, "Rolled [Chance 50%]", TALKTYPE_ORANGE_1)elseif math.random(1, 100) > 50 or math.random(1, 100) < 75 thendoPlayerAddItem(cid, cfg.listas.chance75[math.random(1, #cfg.listas.chance75)])doCreatureSay(cid, "Rolled [Chance 75%]", TALKTYPE_ORANGE_1)elseif math.random(1, 100) > 75 or math.random(1, 100) < 100 thendoPlayerAddItem(cid, cfg.listas.chance100[math.random(1, #cfg.listas.chance100)])doCreatureSay(cid, "Rolled [Chance 100%]", TALKTYPE_ORANGE_1)enddoSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 26)doRemoveItem(item.uid, 1)return trueend



Agora em actions.xml adicione essa tag:

<action itemid="5792" event="script" value="dice.lua">

 

  • Configurando:


local cfg = {listas = {chance100 = {2494, 2492, 2646}, -- Demon Armor, DSA, Golden Bootschance75 = {2400, 2472, 2470}, -- SOV, MPA, Golden Legschance50 = {2466, 2514, 2640}, -- Golden Armor, MMS, Soft Bootschance30 = {2487, 2498, 2491}, -- Crown Armor, RH, Crown Helmetchance10 = {4, 8, 10, 30, 50, 80}, -- Crystal coins (40k, 80k, 100k...)}}



chance100 você coloca os Item IDS mais difíceis de pegar, os de chance 100%, chance75 os de 75% e assim sucessivamente :)

~~

É isso galera espero que tenham gostado e façam bom uso, vendam o Dice no Shopping, usem a criatividade rsrs. Dúvidas? Sugestões? Críticas/Bugs? Estou aqui para atendê-los!

Ideia by vital900

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Esse Roksas,cada vez me supreendendo mais,e mais.

 

Parabéns meu amigo,ótimo script,acho que vou começar desenvolver servidores completos e por a maioria desses sistemas que você anda fazendo!

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legal,da um novo sentido a evento do dado que eu ja vi

 

Se quiser pode vender o item Dice no Shopping do seu site, hehe. Ganhar uma graninha!

 

 

Esse Roksas,cada vez me supreendendo mais,e mais.

 

Parabéns meu amigo,ótimo script,acho que vou começar desenvolver servidores completos e por a maioria desses sistemas que você anda fazendo!

 

Obrigado cara, o objetivo é surpreender e evoluir, rsrs. Seria uma honra se usasse meus sistemas ^^

Boa sorte!

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É só trocar o script do seu pelo meu, provavelmente o seu está em actions/scripts/others/dice.lua, abre ele com o bloco de notas e cola o meu :)

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Tem jeito, mas como as pokébolas com pokemons dentro são com Attributes, então ficaria gigantesco o código. No caso posso fazer uma V2 para Poketibia :)

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