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Level Limit


LuckinhaSan

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Testado e funcionando no TFS 0.3.6pl1 (8.54)

 

Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de skillblock, adicione isto -

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill == SKILL_SWORD then
	if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 171 then
			doPlayerSetRate(cid, SKILL_SWORD, 0.0)
	end

elseif skill == SKILL_SWORD then
	if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 171 then
			doPlayerSetRate(cid, SKILL_FIST, 0.0)
	end	
return false

elseif skill == SKILL_AXE then
	if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 171 then
			doPlayerSetRate(cid, SKILL_AXE, 0.0)
	end	
return false

elseif skill == SKILL_CLUB then
	if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 171 then
			doPlayerSetRate(cid, SKILL_CLUB, 0.0)
	end	
return false

elseif skill == SKILL_DISTANCE then
	if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 171 then
			doPlayerSetRate(cid, SKILL_DISTANCE, 0.0)
	end	
return false

elseif skill == SKILL_SHIELD then
	if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 171 then
			doPlayerSetRate(cid, SKILL_FIST, 0.0)
	end	
return false

elseif skill == SKILL_FISH then
	if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FISH) >= 171 then
			doPlayerSetRate(cid, SKILL_FISH, 0.0)
	end	
return false

end
end

 

Substitua 171 pelo limite desejado.

 

Vá em login.lua e adicione isto -

registerCreatureEvent(cid, "BlockSkills")

 

Abra creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag -

<event type="advance" name="BlockSkills" event="script" value="skillblock.lua"/>

 

Créditos - margoh

Editado por LuckinhaSan
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