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NPC de itens inicial


Pluzetti

Pergunta

GALERA SEI QUE SÓ VENHO AQUI PARA PEDIR,MAS SEI QUE VOCÊS ADORAM UM REP NÉH...KKKKK,BOM GENTE SEGUINTE MEU PROJETO ESTA QUASE PRONTO E ESTOU QUERENDO FAZER O SEGUINTE:

 

 

UM NPC COM OUTFIT DE POKÉMON,E NOME DE POKÉMON QUANDO ACHAR ELE ELE DESSE UMA RECOMPENSA POR EXEMPLO: 2160. 100 SERIA 1KK E APÓS ISSO ELE FOSSE LEVADO NOVAMENTE AO TEMPLO...860 500 7...OBRIGADO A QUEM PODER AJUDAR...

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Vá em data/npc, crie um arquivo chamado Starter.xml e adicione dentro:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Pikachu" script="startgain.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" skull="green">

<health now="100" max="100"/>

<look type="130" head="39" body="122" legs="125" feet="57" addons="0"/>

</npc>

 

 

 

 

Em azul você muda o nome dele e em vermelho muda o looktype (numero da roupa, outfit)

 

~~

 

Agora em data/npc/scripts crie um arquivo chamado startgain.lua e adicione isso dentro:

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

local gain, amount, temple = 2160, 100, {x = 500, y = 400, z = 7}

 

if msgcontains(msg, 'premio') or msgcontains(msg, 'recompensa') then

if getPlayerStorageValue(cid,30669) == -1 then

doPlayerAddItem(cid, gain, amount)

setPlayerStorageValue(cid, 30669,1)

selfSay('Congratulations, gained the start recompense!', cid)

doTeleportThing(cid,temple)

talkState[talkUser] = 1

elseif getPlayerStorageValue(cid,30669) == 1 then

selfSay('I"ts empty noob!', cid)

return false

end

return true

end

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Só muda aonde ta verde pra posição do templo, ja arrumei o ID e quantidade :)

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

local gain, amount, temple, effect = 2160, 100, {x = 500, y = 400, z = 7}, 58

 

if msgcontains(msg, 'premio') or msgcontains(msg, 'recompensa') then

if getPlayerStorageValue(cid,30669) == -1 then

doPlayerAddItem(cid, gain, amount)

setPlayerStorageValue(cid, 30669,1)

selfSay('Congratulations, gained the start recompense!', cid)

doTeleportThing(cid,temple)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"TELEPORTED",math.random(1,255))

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),effect)

talkState[talkUser] = 1

elseif getPlayerStorageValue(cid,30669) == 1 then

selfSay('I"ts empty noob!', cid)

return false

end

return true

end

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Prontinho, só configura a posição do templo no verde

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