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Como ativo esse script


curruwilliam

Pergunta

Olá,

 

Como ativo esse script:

 

--Script made by Pitufo/Haifurer, edited by figaro!
local config = {
   [0] = { "Fist skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [1] = { "Club skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [2] = { "Sword skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [3] = { "Axe skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [4] = { "Distance skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [5] = { "Shield skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [6] = { "Fishing skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [7] = { "Magic level UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z},
{x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}
}

   for type, variable in pairs(config) do
    if skill == type then
	    doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
 doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY)
 doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_HOLYAREA)
	    end

    end
   end   
return TRUE
end

 

Tipo esse script é aquele que aparece uma mensagem em seu char, falando: Level UP, etc os UP's.. ?

Como ativo ele ?

 

olha ta errado isso n é:

    <event type="advance" name="Playeradvance" event="script" value="advance.lua"/>

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6 respostass a esta questão

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Na pasta data/creaturescripts/scripts, abra com o bloco de notas o arquivo login.lua, aperte CTRL+F e digite "registerCreatureEvent", sem as aspas, encontrará vários juntos, no meio deles em uma linha adicione:

 

registerCreatureEvent(cid,"Playeradvance")

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E esse daqui:

function onLogin(cid)
local limit,days = 5,360
function CheckMcManager(cid)
local count,on = 0,getPlayersOnline()
    if #on > 0 then
for i = 1, #on do
		    if getCreatureName(on[i]) == "Account Manager" and getPlayerIp(on[i]) == getPlayerIp(cid) then
count = count + 1
end
end
		    if count > limit then
doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), days * 24 * 60 * 60)
doRemoveCreature(cid)
end
		    end
return true
end
addEvent(CheckMcManager, 1000, cid)
return true
end

 

é diferente ou igual ?

 

<event type="login" name="AntiMbCrash" event="script" value="anti.lua"/>

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