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[Encerrado] (Poke)Piso transforme UniqueItem


ZeNit91

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Eae Galera.

 

Seguinte, gostaria de uma ajuda para fazer um um piso ou algo auto ativo que quando o player logar, todos os itens dele fiquem unique, mais isso deve ocorrer no instante que ele fizer o primeiro login na conta, apenas o primeiro ou algo que ando ele logar caia encima de um piso que seja ativado e transforme todos os itens do inventario em uniqueitem e o teletransporte para x area,

 

Se eu nao me engane esse é o codigo para UniqueItem,

 

 

function giveBack(item) --alterado v2.8 peguem o script todo!

local cid = getPlayerByName(getItemAttribute(item.uid, "unique"))

local attr = getBallsAttributes(item.uid)

local sendMail = false

---------------------------------- --alterado v2.9.1 \/

if not isCreature(cid) then

doRemoveItem(item.uid, 1)

return true

elseif (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then

item2 = doCreateItemEx(item.itemid)

sendMail = true

else

item2 = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item.itemid, 1)

end

----------------------------------

for a, b in pairs (attr) do

if b then

doItemSetAttribute(item2, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item2, a)

end

end

if sendMail then

doPlayerSendMailByName(getItemAttribute(item2, "unique"), item2, 1)

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

 

function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)

 

if isContainer(moveitem.uid) then

local itens = getItensUniquesInContainer(moveitem.uid)

local sendMsg = false

if #itens >= 1 then

for a = 1, #itens do

if unLock(itens[a].uid) then

else

giveBack(itens[a])

sendMsg = true

end

end

if sendMsg then

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "A item in this container is a Unique Item. You can't throw away this item!")

end

end

else

if getItemAttribute(moveitem.uid, "unique") then

if unLock(moveitem.uid) then

return true

end

giveBack(moveitem)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "It is a Unique Item, you can't throw away this item!")

end

end

 

return true

end

 

function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position, cid)

 

if not moveitem or not moveitem.uid then return true end

--alterado v2.6.1

if moveitem.uid ~= 0 and isContainer(moveitem.uid) then

local itens = getItensUniquesInContainer(moveitem.uid)

local sendMsg = false

if #itens >= 1 then

for a = 1, #itens do --alterado v2.8

if not tonumber(getItemAttribute(itens[a].uid, "unique")) and getItemAttribute(itens[a].uid, "unique") ~= getCreatureName(cid) then

if unLock(itens[a].uid) then

else

giveBack(itens[a])

sendMsg = true

end

end

end

if sendMsg then

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "A item in this container is a Unique Item. This item don't belongs to you! It will be sent to this owner!")

end

end

else

if moveitem.uid ~= 0 and getItemAttribute(moveitem.uid, "boosting") and getItemAttribute(moveitem.uid, "boosting") >= 1 then

return true --alterado v2.9.1

end

if moveitem.uid ~= 0 and getItemAttribute(moveitem.uid, "unique") and not tonumber(getItemAttribute(moveitem.uid, "unique")) and getItemAttribute(moveitem.uid, "unique") ~= getCreatureName(cid) then

if unLock(moveitem.uid) then --alterado v2.8

return true

end

giveBack(moveitem)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "It is a Unique Item! This item don't belongs to you! It will be sent to this owner!")

end

end

return true

end

 

 

Vlw des de ja

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tas ligado q o sistema de unique n funciona para itens stackables neh?

e n eh mais facil transformar os itens quando tu da eles pro player?

e achu melhor no caso fazer por onLogin usando talvez o mods/firstitems.xml...

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Vlw Slicer, resolvido rs, nao foi do jeito que planejei mais fico lgl.

Quer saber como ficou olhe \/

pokeotgr.sytes.net

RESOLVIDO PODE FEXA

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  • 5 years later...
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