Ir para conteúdo

BRPokemon World Online


FelipePokediamond

Posts Recomendados

Ola Galera,

Hoje Venho Divulgar o Novo OT Pokemon Que Sera Inaugurado Amanhã, o

"BRPokemon World Online"

O Ot Tem :

* Novo Modo de Pescar, Agora dando Outfit e Acabando Com o "Bug" de Pescar Sem Parar;

 

* Pokémons 1ºG e 2ºG;

 

* Lotery System;

 

* Dive System;

 

* Golden Survival Arena;

 

* Clan System;

 

* Novo Cliente Com Cooldown Bar e Muito Mais...

 

 

Lembrando Que Novas Accounts Ganharam 15 Dias Vip Gratuitamente

 

Site : http://brpwo.sytes.net:8090

 

Entrem Là E Confiram Bom, Tem Muito Mais Coisas, Mas eu

 

 

Só Lembrei Disso Mesmo....

 

Peguem Leve Nas Criticas Meu 1° Tópico.

 

Tentei colocar a Foto Do Mapa Aqui no Post Mas Não Deu.

 

post-364917-0-46977100-1362691981_thumb.jpg

post-364917-0-99960100-1362692000_thumb.jpg

post-364917-46028_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico reportado, aguardando resposta dos adminsitradores para informar status do game.

 

Site offiline desde 10/03/2013!

Possivel falencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente server será cancelado temporariamente, mais uma vez, será formada uma equipe, cada membro especializado em uma área para suprir os bugs.. será formada ainda essa semana. Server ia ficar on ainda hoje mais estou com um problema aqui no site que não abre mais e ninguem consegue mais entrar no server porque é impossivel logar a conta mesmo com o server ligado. Desculpa a todos os players, é realmente constrangedor, mas é impossivel fazer tudo só, espero que entendam, o server não será resetado!.

 

Galera Foi Isso Que o ADM Disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera Em breve o Server Volta, Ainda Essa Semana, é o que eu posso dizer por enquanto, Quando Souber de + Informações eu posto

 

Servidor Online Hoje no Maximo ás 20:00.Tem Varias Surpresas Para Vocês! Agora com Pokémons de 1º G 2º G 3º G e 4º G. Como server ainda não é dedicado, agora terá um horário estabelecido. De Segunda- Feira a Sexta-Feira funcionará de 08:00 H até 00:00 e Finais de Semana e Feriados 24H, sendo desligado no domingo anoite ás 00:00. Terá novo cliente e novos respaws no mapa, novos loots e sistemas de Addon. Server continua sem level.

 

Site: http://pwo.sytes.net:8090/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...