Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA] script passivas Kangaskhan


vudi

Posts Recomendados

Encontrar script passivas do poke, vc ker dizer os moves dele? creio que seja em data/spells/scripts, e lá deve estar dentro de alguma pasta, support, attack, algo do tipo. vá em data/spells, abra o arquivo spells.xml, procure pela magia e veja na tag aond fica o arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo , não é isso

 

Queria saber sobre a script da passiva do kangas , não a spell

 

Porque queria colocar em outro poke a passiva e gostaria de saber onde fica as script da passiva pra adicionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roks oq nos conversamos sobre flar oq n sabe ;x

 

mano TUDO q eh skill fica em lib/pokemon moves.lua ... soh q ela pode n tar com o nome correto...

mas na real ta com o nome certo sim..

 

elseif spell == "Groundshock" then

   doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, 255)

     local sps = getThingPosWithDebug(cid)
     sps.x = sps.x+1
     sps.y = sps.y+1
     doSendMagicEffect(sps, 127)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso mesmo , queria adicionar essa passiva no shiny marowak , tipo no configuration eu ja adicionei agora fiquei na duvida na parte de pokemons moves

 

Porque tipo quando eu fui adicionar outra passive no pokemon_moves eu tinha que colocar o nome do pokemon a spell(passive) e porque nesse do kangas não precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq eh simplismente um efeito q sai embaixo do poke com a ms sprite... ja no do buzz/magmar sao efeitos diferentes e damages diferentes ^^

 

mas lembrese, as passivas ficam soh no configuration.lua e no pokemon moves.lua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...