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[Encerrado] [Task] - Mais de um item


didogunner

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Gostaria de saber como faz para o player buscar mais de 1 Item ou seja

(12154 Bulbs) e (12174 rat tails) por exemplo...

 

item = 12154 -- coloca aqui o id do item que vai ter que ir buscar

quantiitem = 20 -- quantidade do item acima que precisa pegar

 

Segue o .Lua

 

-- Script Npc Task By GuhPk

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {20}

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

 

 

storage = 7002 -- storage id

item = 12154 -- coloca aqui o id do item que vai ter que ir buscar

quantiitem = 20 -- quantidade do item acima que precisa pegar

premio1 = 2152 -- coloque aqui o id do dinheiro

quant1 = 8 -- quantidade de grana que vai ganhar

pexp = 0 -- experiencia que vai ganhar no premio

 

 

 

 

 

 

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

 

 

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos, item, itemEx)

 

end

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Tchau, e boa sorte.',cid)

focus = 0

talk_start = 0

talkState[talkUser] = 0

end

end

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if getDistanceToCreature(cid) > 4 then

return false

end

 

if talkState[talkUser] ~= 3 then

msg = string.lower(msg)

end

 

if (msgcontains(msg, 'hi')) then

 

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

selfSay('Por favor, chame o pokemon para a pokebola...', cid)

focus = 0

talkState[talkUser] = 1

return false

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 then

focus = 0

talkState[talkUser] = 1

 

selfSay('Saia do Ride.', cid)

return false

end

if getPlayerStorageValue(cid, 7778) >= 1 then

focus = 0

talkState[talkUser] = 1

selfSay('Você está usando alguma habilidade.', cid)

return false

end

 

fala = "Hey, eu estou precisando urgente de {20 Bulbs}. te darei uma recompensa de 8 hundred dollars por eles, sera que você poderia me ajudar?"

 

selfSay(fala,cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif ( ( msgcontains(msg,"yes") or (msgcontains(msg,"sim") ) ) and talkState[talkUser] == 1 ) then

 

quest1 = getPlayerStorageValue(cid,storage)

if quest1 == 2 then

selfSay('Cara, você já me ajudou!',cid)

else

 

if quest1 ==1 then

selfSay('Bom! Então vc trouxe os meus itens? Deixe-me ver.',cid)

if doPlayerRemoveItem(cid, item, quantiitem) == true then

selfSay('Obrigado! Agora poderei fazer meu projeto. Aqui esta sua recompença!',cid)

doPlayerAddItem(cid,premio1,quant1)

doPlayerAddExp(cid,pexp)

setPlayerStorageValue(cid,storage, 2)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voce não trouxe os meus itens... Volte quando conseguir.',cid)

talkState[talkUser] = 0

end

 

else

selfSay('Me traga os itens para o meu projeto.',cid)

setPlayerStorageValue(cid,storage, 1)

end

end

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

elseif(msgcontains(msg, 'no')) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Okay, obrigado mesmo assim.', cid)

elseif(msgcontains(msg, 'bye')) then

selfSay('Até mais!', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

 

end

 

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

 

end

 

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