Ir para conteúdo
  • 0

Por uma funçao no atacar e mudar de outfit


tonynamoral

Pergunta

Olá galera , eu gostaria de por assim , quando o carinha bater , ele olhar para onde está o target , porque se nao ele iria ficar batendo no vento exemplo

 

eu to olhando pra << , e o meu target ta >> , minha outfit estára batendo no vento '-' , será que alguem poderia fazer pra eu??

 

 


local outfits = {
[348] = 333,
[347] = 329,
[349] = 330,
}

function onCombat(cid, target)
local tmp = getCreatureOutfit(cid)
if outfits[tmp.lookType] then
tmp.lookType = outfits[tmp.lookType]
doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900)
end
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(target))

coloca isso ae pelo script... -depois da funçao principal pelo amor de deus...-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom , ele so nao vira na diagonal

 


local outfits = {
[348] = 333,
[347] = 329,
[349] = 330,
}

function onCombat(cid, target)
doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(target)))
local tmp = getCreatureOutfit(cid)
if outfits[tmp.lookType] then
tmp.lookType = outfits[tmp.lookType]
doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900)
end
return true
end

Editado por tonynamoral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eh q n tem como virar o player pra diagonal, esse getDirectionTo eh usado pra outros fins mas.. tenta usar assim..

 

local function getDirectionTo2(pos1, pos2)
   local dir = NORTH
   if(pos1.x > pos2.x) then
       dir = WEST
   elseif(pos1.x < pos2.x) then
       dir = EAST
   else
       if(pos1.y > pos2.y) then
           dir = NORTH
       elseif(pos1.y < pos2.y) then
           dir = SOUTH
       end
   end
   return dir
end

local outfits = {
[348] = 333,
[347] = 329,
[349] = 330,
}

function onCombat(cid, target)
  doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo2(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(target)))
  local tmp = getCreatureOutfit(cid)
  if outfits[tmp.lookType] then
  tmp.lookType = outfits[tmp.lookType]
  doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900)
  end
return true
end

 

 

n testei, e n sei se vai da certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Slicer eu testei aki, e quando eu seleciono target ele troca a outfit sem ter dado o hit, tipo troca so 1x e dps troca normal qd ta hitando, mas qd tira target e seleciona dnv ela troca msm sem ter dado o hit e dps começa a trocar normal, por favor tem como arruma isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...