Ir para conteúdo

[Encerrado][SAO] Slayer Art Online - Inscreva-se!


TheGODMaX

Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?  

119 votos

  1. 1. Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?

    • Ao morrer, o player terá seu personagem deletado.
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 12 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL e TODOS os items equipados.
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL, TODOS os items equipados e ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas.


Posts Recomendados

sinples so criar char fake e casar ai se morre os itens continua sendo teu

 

• Nome:gustavo

• Cargo : maper

• MSN: gugacmaster@hotmail.com

• Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:4 a 6

• Nível de Experiência: medio

• Mostrar algum Trabalho feito: posso posta no face??

• Porque quer entrar na equipe: curto mt sword art online e quero ajudar

• Adicional: me add hotmail q te passo face la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah mas sempre ha aquele amigo maroto q vai jogar contigo kkk

tem q por alguma proteçao tb pq um cara pode criar 2 accs e casar elas soh pra garantia.. ;/

 

/\ omega ninja ph34r.png

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuck

Exatamente. ^^

 

 

É, a parada do casamento vai ser bem abusada, e acho justo level para se casar @Desnecessario, boa ideia. ^^

 

@Gears

No anime você morre no jogo e MORRE na vida real, perde items, char, exp, skills, toma "ban eterno" e nunca mais joga SAO mt menos qualquer outro jogo... As ideias pensadas são para tentar deixar o servidor parecido com o anime, já que não da pra matar alguém quando o char da pessoa morrer ou fritar o modem dela...

Como foi discutido no começo do projeto, era pra ser ao morrer perder o char, mas já previmos que teria muito "mimimi' por parte dos players, entretanto, é um servidor "hardcore" (assim como o jogo do anime), além de que a morte vai ser de total responsabilidade do player, pois ele poderá se precaver de VÁRIAS maneiras.

 

 

Abraços, MaX

Okami Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu soube, o pk vai ter sim, e tem uma coisa, não poderar acontecer pk dentro das cidades ou sala de bosses e caso voce morrar para alguem (pk) seus itens vaum para essa pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei só podera criar uma conta por ip, entao é impossivel alguem ter 2 contas e o fato dele poder criar otro char nao vai ser possivel logar os 2 ao mesmo tempo para se casar entao é impossivel.

E ao meu ver quando vc morrer deveria ficar 2 horas sem logar e se estiver no hard mode morrera e perdera o char para sempre, eu acho que deveria ser assim, ficaria muito mais emocionante e interessante :D

Editado por MrKirito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo !

 

@ Concordo com " mrkirito " (:

 

na votaçao ._. ali fica deslogado 12horas e tals

podia ter essa ne

Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas

poó e se um player se mato pra fazer tal sword eh no dia que ele vai estreia ela ele toma um dead e dropa ._.

ai danou-se ;/

alem do cara fica bolado capas de qerer para sahusah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e a graça do jogo''

se vc num perde itens n tem graça, mas tipo deveria te algo tipo "bless vip" prq se alguem compra uma espada vip (se tiver) ela n vai querer compra pra perder

entao ela iria compra com certeza o bless vip ,alem disso seria bom pra vcs tb pq ia da mais dinhero kkk

 

me desculpe se falei algo errado,essa e so minha manera de pensar...

 

_____________________

 

Boa Sorte com o Projeto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês deviam se basear na proposta do anime, na sua história e mecânica de jogo, mas não a ponto de usar esse sistema de morte.

 

Boa sorte.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não temos a intenção de eliminar o System de Morte, pois a Graça "Sword Art Online" (o jogo dentro do Anime) esta não so no fato de subir andar e talz, a Ideia de a Morte no Jogo ter uma consequência REAL diferencia dos demais Jogos dentro do Anime.

 

Essa ideia de Tirar esse sistema não condiz com nosso Objetivos.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...