Ir para conteúdo

Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?  

119 votos

1. 1. Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?

• Ao morrer, o player terá seu personagem deletado.
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 12 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL e TODOS os items equipados.
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL, TODOS os items equipados e ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas.

Posts Recomendados

sinples so criar char fake e casar ai se morre os itens continua sendo teu

• Nome:gustavo

• Cargo : maper

• MSN: gugacmaster@hotmail.com

• Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:4 a 6

• Nível de Experiência: medio

• Mostrar algum Trabalho feito: posso posta no face??

• Porque quer entrar na equipe: curto mt sword art online e quero ajudar

• Adicional: me add hotmail q te passo face la

ah mas sempre ha aquele amigo maroto q vai jogar contigo kkk

tem q por alguma proteçao tb pq um cara pode criar 2 accs e casar elas soh pra garantia.. ;/

/\ omega ninja ph34r.png

Editado por Slicer

Acho sem sentido essas opções ao morrer fica 5 horas sem logar, perde os itens e 10% da exp?? Não tem algum tipo de bless ou item que impossibilita essa perda? Acho zuado isso .

@Chuck

Exatamente. ^^

É, a parada do casamento vai ser bem abusada, e acho justo level para se casar @Desnecessario, boa ideia. ^^

@Gears

No anime você morre no jogo e MORRE na vida real, perde items, char, exp, skills, toma "ban eterno" e nunca mais joga SAO mt menos qualquer outro jogo... As ideias pensadas são para tentar deixar o servidor parecido com o anime, já que não da pra matar alguém quando o char da pessoa morrer ou fritar o modem dela...

Como foi discutido no começo do projeto, era pra ser ao morrer perder o char, mas já previmos que teria muito "mimimi' por parte dos players, entretanto, é um servidor "hardcore" (assim como o jogo do anime), além de que a morte vai ser de total responsabilidade do player, pois ele poderá se precaver de VÁRIAS maneiras.

Abraços, MaX

Okami Games.

Pelo oque eu soube, o pk vai ter sim, e tem uma coisa, não poderar acontecer pk dentro das cidades ou sala de bosses e caso voce morrar para alguem (pk) seus itens vaum para essa pessoa...

acharia bom só ter um char por account, até pq no anime tbem é assim :B

Editado por ChuckNorris666

Até onde eu sei só podera criar uma conta por ip, entao é impossivel alguem ter 2 contas e o fato dele poder criar otro char nao vai ser possivel logar os 2 ao mesmo tempo para se casar entao é impossivel.

E ao meu ver quando vc morrer deveria ficar 2 horas sem logar e se estiver no hard mode morrera e perdera o char para sempre, eu acho que deveria ser assim, ficaria muito mais emocionante e interessante :D

Editado por MrKirito

Yo !

@ Concordo com " mrkirito " (:

na votaçao ._. ali fica deslogado 12horas e tals

podia ter essa ne

Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas

poó e se um player se mato pra fazer tal sword eh no dia que ele vai estreia ela ele toma um dead e dropa ._.

ai danou-se ;/

alem do cara fica bolado capas de qerer para sahusah.

Essa e a graça do jogo''

se vc num perde itens n tem graça, mas tipo deveria te algo tipo "bless vip" prq se alguem compra uma espada vip (se tiver) ela n vai querer compra pra perder

entao ela iria compra com certeza o bless vip ,alem disso seria bom pra vcs tb pq ia da mais dinhero kkk

me desculpe se falei algo errado,essa e so minha manera de pensar...

Boa Sorte com o Projeto !!

Acho que vocês deviam se basear na proposta do anime, na sua história e mecânica de jogo, mas não a ponto de usar esse sistema de morte.

Boa sorte.

Editado por Oneshot

Não temos a intenção de eliminar o System de Morte, pois a Graça "Sword Art Online" (o jogo dentro do Anime) esta não so no fato de subir andar e talz, a Ideia de a Morte no Jogo ter uma consequência REAL diferencia dos demais Jogos dentro do Anime.

Essa ideia de Tirar esse sistema não condiz com nosso Objetivos.

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...