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Mudando mensagem quando upar de level


Skymagnum

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Tipo: Creaturescripts.

Testado: No.

Oque Faz: Ele muda a mensagem quando você upar de level, modifique-a a vontade.


 

@Instalando

Vá na pasta do seu servidor depois em data agora entre em outra pasta chamada creaturescripts e entre na pasta chamada scripts duplique um arquivo da extensão .lua e adicione o seguinte conteúdo dentro:

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local lvl = oldLevel - newLevel

if skill == 8 then
  return false
end
  doPlayerAddLevel(cid, lvl)
  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você avançou " .. lvl .. " " .. lvl > 1 and "níveis" or "nível" .. " parabéns[do " .. oldLevel .. " para o " .. newLevel .. "].")
return true
end


 

agora volte uma pasta e entre no arquivo creaturescripts.xml e adicione a seguinte linha nele

<event type = "advance" name = "level_message" script = "nome_do_script.lua"/>


 

agora volte na pasta creaturescripts/scripts e entre no arquivo login.lua e adicione essa linha nele

registerCreatureEvent(cid, "level_message")


 

Lembrando que se não funcionar, então só nas sources para modificar.

Editado por Skymagnum
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