Ir para conteúdo
  • 0

Pagina Html e pagseguro


Psicovks

Pergunta

É o seguinte, eu tenho um forum e quero implantar nele uma pagina html para venda de points pelo pagseguro, seria assim, nesta pagina teria um formulario que o membro teria que preencher, assim que o membro entrasse na pagina ele teria que escolher a quantidade de points,colocar o nome do character e o nome dele completo, após isso ele clicaria no botão "submit" e seria redirecionado automaticamente para um carrinho de compras onde ja estaria selecionada a quantidade de points que ele quer comprar, "ele escolheu está quantidade logo no começo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

voce quer fazer milagre sendo que não há comunicação entre o script e a pagina e expçamento épq nao tem bg, o script tem esse espaçamento no gesior!

 

comunicar o forum e a pagina para logar pra fazer comprar é impossivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha só, seria possível colocar somente a tabela do meio mais os campos de baixo "Nome do character e quantidade" e adicionar um campo acima de nome do character chamado "Seu nome completo?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não se preocupe eu sei disso, eu ja pensei em um jeito de facilitar as coisas, mas voltando ao assunto, vocês podem arrumar o script pra mim dessa forma?

 

Edit: vou explicar mais ou menos como é, com esse sistema a compra de points será facilitada no meu servidor, eu tenho um sistema de confirmação que é feito com os dados do comprovante, por isso não se preocupem com a conexão entre o forum e o servidor.

Editado por Psicovks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não se preocupe eu sei disso, eu ja pensei em um jeito de facilitar as coisas, mas voltando ao assunto, vocês podem arrumar o script pra mim dessa forma?

 

Cara aprende expor suas duvidas e questões nao te entendo quase nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...