PS

Pagina Html e pagseguro

Por Psicovks, 07 de jan. de 2013 em Websites

pedido
pagseguro
resolvido
31
2.6k
PsicovksP
08 de janeiro de 2013 às 02:35

O espaço entre o login, tabela e a confirmação em baixo, as mini imagens que não carregam, e eu tambem quero aquele login ali em cima seja o login no "forum" ou seja o player só pode usar as outras funções se estiver logados, logo após ele logar por ali aquele campo some, e tambem quero outro campo ali logo acima de "Nome do seu character" o outro campo seria "Seu Nome Completo".

Editado Janeiro 8 por Psicovks

Piabeta KunP
08 de janeiro de 2013 às 04:01

voce quer fazer milagre sendo que não há comunicação entre o script e a pagina e expçamento épq nao tem bg, o script tem esse espaçamento no gesior!

comunicar o forum e a pagina para logar pra fazer comprar é impossivel!

AlexandreKGA
08 de janeiro de 2013 às 10:17

É impossivel ainda mais usando forumeiros.

Mas se vc quer ajeitar seu background,por acaso este sistema de pagseguro automatico tem algum arquivo css?

Piabeta KunP
08 de janeiro de 2013 às 11:32

na verdade nao o arquivo de pagseguro so contem arquivos php e se nao me engano nem funcionarapor nao ter acesso a db de jogadores!

ou seja ele quer fazer o impossivel!

PsicovksP
08 de janeiro de 2013 às 13:57

Olha só, seria possível colocar somente a tabela do meio mais os campos de baixo "Nome do character e quantidade" e adicionar um campo acima de nome do character chamado "Seu nome completo?"

Piabeta KunP
08 de janeiro de 2013 às 14:06

sim porem não terá ultilidade ja que nao existe comunicação do forum com o servidor!

PsicovksP
08 de janeiro de 2013 às 15:22

Não se preocupe eu sei disso, eu ja pensei em um jeito de facilitar as coisas, mas voltando ao assunto, vocês podem arrumar o script pra mim dessa forma?

Edit: vou explicar mais ou menos como é, com esse sistema a compra de points será facilitada no meu servidor, eu tenho um sistema de confirmação que é feito com os dados do comprovante, por isso não se preocupem com a conexão entre o forum e o servidor.

Editado Janeiro 8 por Psicovks

Piabeta KunP
08 de janeiro de 2013 às 15:49

Não se preocupe eu sei disso, eu ja pensei em um jeito de facilitar as coisas, mas voltando ao assunto, vocês podem arrumar o script pra mim dessa forma?

Cara aprende expor suas duvidas e questões nao te entendo quase nunca!

PsicovksP
08 de janeiro de 2013 às 15:58

Cara eu apenas pedi pra vc retirar o login da parte de cima, e adicionar outro campo em cima de "Nome do seu Character", chamado "Seu nome completo" só isso.

Piabeta KunP
08 de janeiro de 2013 às 16:00

cara infuncional como vai fazer que isso funcione? kkk

basta retirar do seu scriptaparte desejada!

PsicovksP
08 de janeiro de 2013 às 16:02

Agora me tire uma duvida, como eu faço pra colocar o background.

Piabeta KunP
08 de janeiro de 2013 às 16:07

puro css, não manjo!

PsicovksP
08 de janeiro de 2013 às 18:02

Tipo eu to tentando aumentar o espaço do campo "Nome do seu character", mas ainda não consegui, poderia me dizer em que parte do script é?

Piabeta KunP
08 de janeiro de 2013 às 18:25

nao achei o trecho de aumentar a caixa de texto no script. Cara aconselho esquecer isso, muito nada haver!

3 semanas depois...
AlexandreKGA
24 de janeiro de 2013 às 14:52

Resolvido?