Ir para conteúdo
  • 0

Pagina Html e pagseguro


Psicovks

Pergunta

É o seguinte, eu tenho um forum e quero implantar nele uma pagina html para venda de points pelo pagseguro, seria assim, nesta pagina teria um formulario que o membro teria que preencher, assim que o membro entrasse na pagina ele teria que escolher a quantidade de points,colocar o nome do character e o nome dele completo, após isso ele clicaria no botão "submit" e seria redirecionado automaticamente para um carrinho de compras onde ja estaria selecionada a quantidade de points que ele quer comprar, "ele escolheu está quantidade logo no começo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

A versão do forum que eu uso é PHPBB3 e é do forumeiros.

 

Edit : Estava vendo alguns codigos e descobri esse, testei em uma pagina html e ficou +-, algumas partes ficaram bugadas mas redirecionava certo, não sei se vai ajudar mas se quiserem tomem como base ele>

 

http://homologacao.xtibia.com/forum/topic/183792-doacao-automatica-pagseguro/

Editado por Psicovks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A versão do forum que eu uso é PHPBB3 e é do forumeiros.

 

Edit : Estava vendo alguns codigos e descobri esse, testei em uma pagina html e ficou +-, algumas partes ficaram bugadas mas redirecionava certo, não sei se vai ajudar mas se quiserem tomem como base ele>

 

http://homologacao.x...tica-pagseguro/

 

mostre uma print de como ficou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é pq esse sistema épra gesior acc maker ele ultiliza a caixa central para adicionar as tabelas e o que contem no script, e como voce nao tem bg e nem a caixa central ele fica assim!

 

coloque um bg na pagina que já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O espaço entre o login, tabela e a confirmação em baixo, as mini imagens que não carregam, e eu tambem quero aquele login ali em cima seja o login no "forum" ou seja o player só pode usar as outras funções se estiver logados, logo após ele logar por ali aquele campo some, e tambem quero outro campo ali logo acima de "Nome do seu character" o outro campo seria "Seu Nome Completo".

Editado por Psicovks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...