Ir para conteúdo

Duvida com script distribuição de Pontos


Starliks

Posts Recomendados

Estou utilizando o sistema de distribuição de pontos abaixo

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/184312-level-points/

 

 

Mais gostaria de chamar ele sem utilizar o talkactions fazer com que a caixa fique parecido com esse :

 

semttulo55t.png

 

 

Essa caixa de status e mais organizada, não precisa utilizar o talkactions, se alguem puder ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq posso lhe dizer eh q..

fui eu q fiz essa barra a pedido de uns amigos e duvido q mais alguem faça para postar aki no forum.. eh um script nem complicado e nem simples, mas concerteza da trabalho... ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq posso lhe dizer eh q..

fui eu q fiz essa barra a pedido de uns amigos e duvido q mais alguem faça para postar aki no forum.. eh um script nem complicado e nem simples, mas concerteza da trabalho... ;/

 

Mais para fazer essa barra teria que mudar muito do script que estou tentando utilizar?

ex teria que tirar a talkactions?

 

se vc puder me da uma ajuda, não estou pedindo o script pronto, apenas uma pequena ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estas janelas são características do OtClient, um cliente programado em Lua. Você não vai conseguir fazer algo parecido com o cliente normal do Tibia.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pelo otclient, tu vai precisar de um script q crie essa janela e faça a 'ligaçao' entre o client e o player, para pegar as skills do player e passar qnts pnts o player adicionou... e dai uma talk para 'receber/eviar' os dados... e clr o onAdvance pra aumentar os pnts do player..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...