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Spell que teleporta o target


Allangod

Pergunta

Gostaria de pedir uma spell que teleportasse eu e o target para um lugar do mapa (que eu possa configurar) durante 30 segundos.

Quando acabar os 30 segundos eu e ele voltassemos ao lugar.

Vlw

Editado por Allangod
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9 respostass a esta questão

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  • 0

tenta assim..

 

local newPos = {x = 1000, y = 1000, z = 7} --pos pra onde serao levados

local time = 30 --tempo pra teleporta devolta, em segs

local function teleport(cid, pid, pos, pos2)

if isCreature(cid) then

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, pos))

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 21)

end

if isCreature(pid) then

doTeleportThing(pid, getClosestFreeTile(pid, pos2 or pos))

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), 21)

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)

if not isCreature(target) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need a target to do this!")

end

local posCid = getPlayerPosition(cid)

local posTarget = getPlayerPosition(target)

teleport(cid, target, newPos)

addEvent(teleport, time*1000, cid, target, posCid, posTarget)

return true

end

 

coloque piso anti-logout no lugar.. se n teria q fazer um onLogin tb..

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  • 0

Alias, pegou slicer mas tipo...

Ele manda eu e o target pro mesmo lugar.

Teria como ele mandar eu pra um lugar e ele para outro?

Editado por Allangod
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local newPos1 = {x = 1000, y = 1000, z = 7} --pos pra onde sera levado o caster da spell

local newPos2 = {x = 1000, y = 1000, z = 7} --pos pra onde sera levado o target

local time = 30 --tempo pra teleporta devolta, em segs

local function teleport(cid, pid, pos, pos2)

if isCreature(cid) then

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, pos))

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 21)

end

if isCreature(pid) then

doTeleportThing(pid, getClosestFreeTile(pid, pos2 or pos))

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), 21)

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)

if not isCreature(target) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need a target to do this!")

end

local posCid = getPlayerPosition(cid)

local posTarget = getPlayerPosition(target)

teleport(cid, target, newPos1, newPos2)

addEvent(teleport, time*1000, cid, target, posCid, posTarget)

return true

end

 

testa ae

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Funcionou perfeitamente slicer, vc sabe fazer uma igualzinha a essa só que tipo... ela só manda o target para o lugar do mapa, ela no caso nao me mandaria pra lugar nenhum. Mas mesmo assim REP+

Editado por Allangod
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local newPos = {x = 1000, y = 1000, z = 7} --pos pra onde sera levado o target
local time = 30 --tempo pra teleporta devolta, em segs
local function teleport(cid, pos)
if isCreature(cid) then
doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, pos))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 21)
end
end

function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if not isCreature(target) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need a target to do this!")
end
local posTarget = getPlayerPosition(target)
teleport(target, newPos)
addEvent(teleport, time*1000, target, posTarget)
return true
end

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impossivel tu ta indo junto o.O pego oq botei ali emcima?

mas qlqr coisa.. tente usar esse, soh pra garantir kk

 

local newPos = {x = 1000, y = 1000, z = 7} --pos pra onde sera levado o target

local time = 30 --tempo pra teleporta devolta, em segs

local function teleport(target, pos)

if isCreature(target) then

doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, pos))

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 21)

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)

if not isCreature(target) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need a target to do this!")

end

local posTarget = getPlayerPosition(target)

teleport(target, newPos)

addEvent(teleport, time*1000, target, posTarget)

return true

end

 

Editado por Slicer
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