Ir para conteúdo
  • 0

Script de Amulet que muda Type


ravely13

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

onde tiver ID nome... coloque os ids dos itens e looktype

 

function onEquip(cid, item, slot)
local amuleto, ropa = ID Amuleto, Numero Do Looktype
if getPlayerSlotItem(cid, 2).uid == amuleto then
doSetCreatureOutfit(cid, {Looktype = ropa}, -1)
return doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You Have a New Look")
end
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
if getPlayerSlotItem(cid, 2) ~= ID Colar then
doRemoveCondition(cid,CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You return a old look")
end
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/\ nem precisa de tudo isso xD

 

function onEquip(cid,slot,item)
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 12}, -1)
end
function onDeEquip(cid,slot,item)
doRemoveCondition(cid,CONDITION_OUTFIT)
end

 

Tag:

<movevent type="Equip" itemid="2750" slot="ring/armor/etc.." event="script" value="nome.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2750" slot="ring/armor/etc.." event="script" value="nome.lua"/

Editado por StackMinute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem q ver como q ta o amuleto no items.xml...

ou tenta por assim..

function onEquip(cid,slot,item)
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 12}, -1)
return true
end
function onDeEquip(cid,slot,item)
doRemoveCondition(cid,CONDITION_OUTFIT)
return true
end

mas achu q o problema eh o items.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...