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pedido scrpt de npc faltando parte
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Pergunta
roriscrave 21
Funciona assim:
vc chega e fala: hi,yes pro npc.
Se voce tiver 1kk o npc ira fazer o item1 sumir do mapa dando passagem pro player
Se vc nao tiver 1kk o npc deve falar que vc nao possui o dinheiro suficiente e o item nao deve sumir do mapa, porem so ta dando a primeira parte.
quero saber onde coloco ELSE para que se a funçao em vermelho for falsa execute o else
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)
end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)
end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)
end
function onThink() npcHandler:onThink()
end
item1 = 9485
pos1 = {x=1221,y=1040,z=11}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if msgcontains(msg, 'yes') and doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 100) == TRUE then
selfSay("30 segundos para ficar aberto", cid)
local function doRemove(pos, itemid)
if pos and pos.x and itemid and itemid >= 1 then
if getTileItemById(pos, itemid).uid > 1 then
doRemoveItem(getTileItemById(pos, itemid).uid, 1)
end
end
end
doRemoveItem(getTileItemById(pos1, item1).uid, 1)
doSendMagicEffect(pos1, 10)
return true
end
function createItem()
doCreateItem(item1,1,pos1)
return TRUE
end
addEvent(createItem, 30*1000)
addEvent(doSendMagicEffect,30*1000,pos1,10)
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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