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doPlayerSetExtraAttackSpeed - uma Skill nova


craigmabbit

Pergunta

doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, 2000)

 

estou tentando criar uma skill nova de agilidade que quando você upa 1 de skil de agi o seu ataque aumenta, bom coloquei no meu servidor essa função, porem no meu sv tem o lv points system que vc vai colocando pontos nas skills que vc quer então quero que tenha a skill de agi que quando você aumenta 1 lv ela ataca 2 segs mais rapido.. enfim isso ira ajudar bastante gente, pq é um bom sistema para servidores com RPG

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7 respostass a esta questão

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Se o atributo Agilidade foi programado em C++, você pode fazer algo desse tipo no player.cpp

 

 

 

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
return vocation->getAttackSpeed();
}

 


uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
return vocation->getAttackSpeed() - (getPlayer()->getAgility() * 10);
}

 

Aí por exemplo se o atributo Agilidade for manipulável e tal, cada ponto vai diminuir 10ms no intervalo entre os ataques.

 

Como disse por PM, fazer algo com uma função secundária daria trabalho demais. Porque você teria que estar atualizando o attackspeed do jogador, ou quando ele distribuir um ponto em um atributo ou quando ele entrar no jogo.

 

Você teria que mexer nos arquivos do projeto player.cpp e iologindata.cpp e no header player.h, pra criar um sistema de atributos.

 

Abraços.

Editado por Oneshot
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Bom, se você planeja criar uma skill nova, você teria que criar todos os métodos relacionados a ela no player.cpp. E já disse que Hex Editor só serve mesmo para editar os nomes de skills que já existam no cliente, de Fist Fighting a Fishing.

Editado por Oneshot
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