Ir para conteúdo
  • 0

doPlayerSetExtraAttackSpeed - uma Skill nova

craigmabbit

Pergunta

doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, 2000)

estou tentando criar uma skill nova de agilidade que quando você upa 1 de skil de agi o seu ataque aumenta, bom coloquei no meu servidor essa função, porem no meu sv tem o lv points system que vc vai colocando pontos nas skills que vc quer então quero que tenha a skill de agi que quando você aumenta 1 lv ela ataca 2 segs mais rapido.. enfim isso ira ajudar bastante gente, pq é um bom sistema para servidores com RPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se o atributo Agilidade foi programado em C++, você pode fazer algo desse tipo no player.cpp

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
return vocation->getAttackSpeed();
}

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
return vocation->getAttackSpeed() - (getPlayer()->getAgility() * 10);
}

Aí por exemplo se o atributo Agilidade for manipulável e tal, cada ponto vai diminuir 10ms no intervalo entre os ataques.

Como disse por PM, fazer algo com uma função secundária daria trabalho demais. Porque você teria que estar atualizando o attackspeed do jogador, ou quando ele distribuir um ponto em um atributo ou quando ele entrar no jogo.

Você teria que mexer nos arquivos do projeto player.cpp e iologindata.cpp e no header player.h, pra criar um sistema de atributos.

Abraços.

Editado por Oneshot
Link para o comentário

• 0

Bom, se você planeja criar uma skill nova, você teria que criar todos os métodos relacionados a ela no player.cpp. E já disse que Hex Editor só serve mesmo para editar os nomes de skills que já existam no cliente, de Fist Fighting a Fishing.

Editado por Oneshot
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...