CR
pedido

doPlayerSetExtraAttackSpeed - uma Skill nova

Por craigmabbit, 22 de dez. de 2012 em Scripts

8
1.2k
22 de dezembro de 2012 às 17:58

doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, 2000)

estou tentando criar uma skill nova de agilidade que quando você upa 1 de skil de agi o seu ataque aumenta, bom coloquei no meu servidor essa função, porem no meu sv tem o lv points system que vc vai colocando pontos nas skills que vc quer então quero que tenha a skill de agi que quando você aumenta 1 lv ela ataca 2 segs mais rapido.. enfim isso ira ajudar bastante gente, pq é um bom sistema para servidores com RPG

LordfireL
23 de dezembro de 2012 às 19:58

É só usar essa mesma função no evento em que aumenta a agilidade...

OneshotO
23 de dezembro de 2012 às 21:19

No caso, não entendi o que diabos você quer. Uma função que manipule o attackspeed do jogador?

24 de dezembro de 2012 às 18:51

sim , por exemplo complentar com o meu sistema de points ai no caso ta 0 ele aumenta pra 1 a velocidade aumenta tanto, dps 2 aumenta mais tanto, entende ?

OneshotO
24 de dezembro de 2012 às 19:09

Se o atributo Agilidade foi programado em C++, você pode fazer algo desse tipo no player.cpp

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
return vocation->getAttackSpeed();
}

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
return vocation->getAttackSpeed() - (getPlayer()->getAgility() * 10);
}

Aí por exemplo se o atributo Agilidade for manipulável e tal, cada ponto vai diminuir 10ms no intervalo entre os ataques.

Como disse por PM, fazer algo com uma função secundária daria trabalho demais. Porque você teria que estar atualizando o attackspeed do jogador, ou quando ele distribuir um ponto em um atributo ou quando ele entrar no jogo.

Você teria que mexer nos arquivos do projeto player.cpp e iologindata.cpp e no header player.h, pra criar um sistema de atributos.

Abraços.

Editado Dezembro 24 por Oneshot

24 de dezembro de 2012 às 19:12

então é só adicionar isso no player.cpp e modificar o hex certo ?

OneshotO
24 de dezembro de 2012 às 19:13

Bom, se você planeja criar uma skill nova, você teria que criar todos os métodos relacionados a ela no player.cpp. E já disse que Hex Editor só serve mesmo para editar os nomes de skills que já existam no cliente, de Fist Fighting a Fishing.

Editado Dezembro 24 por Oneshot

24 de dezembro de 2012 às 19:15

compreendo, vlw ajudou bastante