Ir para conteúdo

[Encerrado] Meu server pokemon cai sozinho


willian091

Posts Recomendados

Olá a todos bem vou logo ao resumo,eu criei um servidor aberto para testes,usando a base do Lonus e os pokemons do Centurion,esse e todos os pokemons que ja fiz eles caim sozinho tipo assim da um trave no Forgotten (Executor) que é o executor do Dash e funciona perfeitamente,bom quero saber o por que cai,é como se ele trava-se e nao dava pra fazer nada,da pra da uma ajudinha,se souberem a solução...

 

mdr.gifhappy.pngmdr.gif

Editado por willian091
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , bem como vou dizer ele nao fecha, ele trava e nao aparece nada e fala dentro do jogo que caiu, o Sistema é 100% do Lonus so usei os pokemons do centurion ... e alem disso criei varios ots pokemons e todos tiam o mesmo problema? sera que é a net ou o server? (Todos que tentei criar tinha sistemas de level e systems avançados)

 

se quiser eu mando uma Print

 

Isso nunca aconteceu em nenhum outro tipo de ot que eu criei: tibia,naruto,bleach...

Editado por willian091
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenque configurar no config lua? '-' roda certinho eu adicionei o Lib,o Creature scripters e etc no lonus e nao dao defeito os pokemons novos,alem disso o sistema que eles usam sao parecidos no config pra mim

ai caiu agora mesmo

imagembpf.jpg

Esses erros que mostra ja vieram no servidor Lonus

 

Heine mas como se acontece isso em todos os ots pokemons (so os ots pokemons)

 

E agora oque eu faço ???? huh.pnghuh.pnghuh.pnghuh.pngworriedsmiley.gifworriedsmiley.gifworriedsmiley.gif

Editado por willian091
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro do Move1.lua é porque voce nao colocou os Mosters no tile

seguinte abra o rme vá e crie um tile nas posiçoes:

x=1 y=1 z=10

x=4 y=3 z=10

 

e coloque um poke na position:

x=1 y=1 z=10 (com spaw time de 5 segundos).

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenque configurar no config lua? '-' roda certinho eu adicionei o Lib,o Creature scripters e etc no lonus e nao dao defeito os pokemons novos,alem disso o sistema que eles usam sao parecidos no config pra mim

ai caiu agora mesmo

imagembpf.jpg

Esses erros que mostra ja vieram no servidor Lonus

 

Heine mas como se acontece isso em todos os ots pokemons (so os ots pokemons)

 

E agora oque eu faço ???? huh.png huh.pnghuh.pnghuh.pngworriedsmiley.gifworriedsmiley.gifworriedsmiley.gif

Não È Bom Junta 2 Servers, Quer Versão Do Centurion Você Ta Usando ? Se Estive Usando a 3.2 Ou Menos, Aconselho Que Pege O Centurion V4, Ou Procure O PDA By Slice, OU O PxO By Smix, São Otimos Servers Para Base, Com Grandes Sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o centurion 4.0 e alem disso so peguei os pokemons,mas da esse mesmo erro em qualquer tipo de ot pokemon que eu crio,se eu fico logado muito tempo ele Cai e se eu nao fico ele nao cai '-' em qualquer conta que eu crio acontece isso

Editado por willian091
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o centurion 4.0 e alem disso so peguei os pokemons,mas da esse mesmo erro em qualquer tipo de ot pokemon que eu crio,se eu fico logado muito tempo ele Cai e se eu nao fico ele nao cai '-' em qualquer conta que eu crio acontece isso

Não Se Pega Pokemons De Outro Serve, Primeiro Você Tem Quer Ter As Sprites No Cliente.

Area Incorreta - Reportado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' eu fundi os servers '-' como pode ser reportado tinha um cara la que disse que podia se quiser eu mando o topico

 

Alem disso ninguem conciguiu resolver o meu problema ... sera que é o meu pc e eu estava esclarecendo -.-

Editado por willian091
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' eu fundi os servers '-' como pode ser reportado tinha um cara la que disse que podia se quiser eu mando o topico

 

Alem disso ninguem conciguiu resolver o meu problema ... sera que é o meu pc

Tudo Envolvido A Poke, Dbo, Nto É Servidores Derivados. E Seu PC Só Pode Trazer LAG, E È Só Se O Ot For Hosteado Nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...