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(pedido) Mana rune Nova


LeoXder

Pergunta

quando o jogador chegace no lvl 200 o efeito da mana rune trocace de cor e realace um pouko mais

 

tipow >> menor que lvl 200 o efeito da mana rune cor azul

 

maior que 200 o efeito da mana rune cor verde , e realace uns 200 mais que a normal

 

 

Ajudem ai plllx

 

REP +

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6 respostass a esta questão

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Minha mana rune aii

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddMana(cid, 600,1000)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE)

return doCombat(cid, combat, var)

 

end

Editado por LeoXder
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Mude o script dela para esse e tente:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerLevel (cid) <= 200 then
doCreatureAddMana(cid, math.random(600,1000))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE)
elseif getPlayerLevel (cid) >= 200 then
doCreatureAddMana(cid, math.random(1000,1300))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_GREEN)
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

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Ok, reportado para que fechem! E para colocar um verde claro, seria assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerLevel (cid) <= 200 then
doCreatureAddMana(cid, math.random(600,1000))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE)
elseif getPlayerLevel (cid) >= 200 then
doCreatureAddMana(cid, math.random(1000,1300))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

BENÇA ;))

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