Ir para conteúdo
  • 0

Duvida com Account Manager no Mysql

SilvaPereira

Pergunta

Estou com um erro no Account Mananger @mysql

sempre que eu crio um char no site ... quando vou logar ele aparece lvl 1 150 life 150 mana 0 xp ... gostaria que me ajudassem ... quero saber como faço pra por ele lvl 10 com os atributos de cap , mlevel , life , mana de acordo com o level . E tbm a exp nao esta funcionando ! matei um alguns mobs e nao ganhei xp =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu caro primeiramente, se usa mysql com site, retire o acc manager, pois existem milheres de maneiras de nukar seu servidor por eles e fora o fato de ele ser inutilizado tendo site!

depois para afzer as alterações basta adicionar o lvl life e mana e exp inicialdesejada, no phpmyadmin vai na aba players e edite os samples conformeos chares tem que nascer, pois eles são a base de exemplo para criação de char, ou seja, se o sample knight tiver 185 de life 35 de mana exp 4200 e lvl 8 os knights vão nascer assim! e se nao gahar exp mesmo fazendo as modificações é bug do seu servidor, procure ajuda na seção de programação!

Att: PiabetaMan01

Link para o comentário

• 0

vlw , brigadao

PiabetaMan01

rep++

obs: so + uma duvida , pra onde vao os players deletados da aba "player"

exemplo , eu exclui um jogador pelo phpmyadm !

e se eu tentar criar um nome igual , o site diz que esse nome ja existe ... mais eu exclui o jogado !!

Editado por SilvaPereira
Link para o comentário

• 0

elessão totalmente eliminados da tabela, esse erronão era pra acontecer, mais seu sitepode estar salvandocom algum comando sql os nomes para nao haver repetições!

Se estiversanada sua duvida reporte para que seja movido para area correta!

Att: PiabetaMan01

Link para o comentário

• Criar Novo...