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[Encerrado] Starter.lua bugado .-.


Palamecia

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Olha, quando o Player abre o Bau pra pegar o Pokemon inicial,ele pega o Pokemon e fica no mesmo lugar!

 

Como muda o local para onde o Player vai ao abrir o Bau inicial? meu starter:

 

 

 

local starterpokes = {

["Weedle"] = {x = 53, y = 70, z = 7},

["Rattata"] = {x = 51, y = 70, z = 7},

["Caterpie"] = {x = 49, y = 70, z = 7},

["Bellsprout"] = {x = 43, y = 70, z = 7}, --alterado 1.7 -soh pegue se for usar o mapa do stigal!-

["Oddish"] = {x = 45, y = 70, z = 7},

["Sunkern"] = {x = 47, y = 70, z = 7},

["Pidgey"] = {x = 55, y = 70, z = 7},

}

 

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 5 then --alterado v1.3

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then --alterado v1.7 -opicional-

sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to the Prof. Robert to choose your beginner city first!")

return true

end

 

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local happy = 250

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v1.6

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

Fiz umas coisa e arrumo!

Editado por Palamecia
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Amigo Voce Mudou o Mapa??

se voce mudou o mapa voce precisa pegar as position dos baus iniciais e substitui-los polos existentes, agora sobre o player abrir o bau e continuar no mesmo lugar é estranho, qual level voce colocou para os jogadores iniciarem ??

e outra coisa quando for postar scripts use o [.spoiler] texto [./spoiler] (sem os pontos)

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Amigo Voce Mudou o Mapa??

se voce mudou o mapa voce precisa pegar as position dos baus iniciais e substitui-los polos existentes, agora sobre o player abrir o bau e continuar no mesmo lugar é estranho, qual level voce colocou para os jogadores iniciarem ??

e outra coisa quando for postar scripts use o [.spoiler] texto [./spoiler] (sem os pontos)

 

As posições tao certinha e o BAU ta pra qualquer lvl abrir .-.

e mesmo assim nao funciona =/

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  • 5 years later...
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